Os melhores xavecos

Os melhores xavecosXaveco é a conversa usada pra quando se quer conquistar alguém. Há xavecos que a pessoa cai de primeira mas há aqueles que é difícil de se entender. O importante para o xaveco é ele acontecer, e não ficar guardado por medo de ser rejeitado. O melhor nem sempre é aquele que dá certo, mas só o fato de existir, já é muito bom.

Quanto mais verdadeiro, sensível e criativo ele for, mais chances você vai ter de se aproximar de alguém. Ficou comprovado que o homem é mais xavequeiro que a mulher, pois a mulher é a que mais seduz e o homem é o que mais aborda essas mulheres e eles sabem fazer um bom xaveco quando querem, pois são mais “soltos”.

Se é pra conquistar alguém tem que ser bem feito e não usar aquelas frases sem sentido e que não querem dizer nada, isso só vai fazer com que a pessoa que está sendo xavecada veja você como uma “criança” e não como uma pessoa que a deseja.Os melhores xavecos são aqueles feito com amor, que demonstram tudo que você deseja se for dessa maneira a pessoa saberá muito bem dar valor ao xaveco que lhe foi feito.Os melhores xavecos são:

- Oi, por acaso você não está a fim de ficar com o cara mais lindo do lugar?
- Não, CHATO!
- Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?

Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?

Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo? "

- Seu pai é ladrão?
- Não, por quê?
- Porque ele roubou o brilho das estrelas pra colocar em seus olhos...

-Você acredita no amor de Deus?
-Sim!
-Então fica comigo pelo amor de Deus!

-Seu nome e mentira?
-Não!
-É muito bonita pra ser verdade!

-Você se machucou quando caiu do céu?