Quero participar do programa 10 anos mais jovem do sbt

Quero participar do programa 10 anos mais jovem do sbtÉ um realite show surgido na Inglaterra, hoje é exibido no Brasil pela emissora do SBT e apresentado por Ligia Mendes. Tem o objetivo de transformarem pessoas que aparentam ser mais velhas do que realmente são e que por algum motivo se descuidaram.
Após o participante aceitar ser julgado em praça publica, por pessoas jamais vistas antes, começa o desafio do programa , existem tratamentos que são fixos como dermatologia ,odontologia, figurino, cabelo e maquiagem. O programa também conta com outros tipos de tratamentos que se adapte a necessidade do participante.No final você sai muito mais bonita é claro.

Não existe taxa para a inscrição e ela pode ser feita pela internet pelo site da emissora que se encontra a seguir sbt.com.br/dezanosmaisjovem/participe/, onde existem perguntas simples:
VOCE ACREDITA APARENTAR A IDADE QUE TEM? O QUE VOCE GOSTARIA DE MUDAR EM SUA APARENCIA? E AO FINAL ENVIAR UMA FOTO DE CORPO INTEIRO OU SOMENTE DE ROSTO PARA QUE A INSCRIÇÃO SEJA EFETUADA E ENVIADA . requisitos básicos pra inscrição , estar insatisfeito com sua aparência e querer reverter essa situação, estar pronto para aceitar criticas construtivas .

Algumas pessoas que participaram, a ex-comissária de bordo com uma admirável historia de vida, Rita renasceu apos o programa onde passou por uma dieta entre outros tratamentos
Márcia nem havia chegado aos 30 anos e estava sendo confundida com a irmã de sua mãe. Passou por uma serie de tratamentos e nasceu uma nova mulher.