Samba da Viradouro em 2010

Samba da Viradouro em 2010


Segunda escola da noite, a escola de samba Viradouro está sem rainha de bateria, entrou na Avenida com o objetivo de provar que seu samba-enredo ira favorecer o desfile, alem da letra contar fielmente o enredo, que é sobre o México, a obra da vermelho e branco não figura entre as melhores da safra, algumas passagens são bem longe da realidade dos componentes da agremiação, o que deixa sua compreensão ainda mais complicada.

Diante desse panorama, o rendimento do ensaio da escola foi surpreendente, sabendo dos desafios que a escola terá pela frente, a comunidade da escola fez bonito, cantou o hino muita garra e vontade e passou uma impressão positiva. O único problema ficou
Por conta do pequeno contingente. Dentre todas as agremiações que passam pela Sapucaí na temporada, a escola de samba Viradouro foi a que desfilou com menos gente.

A grande estréia do interprete Wander Pires foi um dos pontos altos da apresentação, o puxador comandou com maestria o carro de som e explorou todas as nuances da melodia samba-enredo.