Empresas são firmas estabelecidas para ganhar, para ter lucros em termos de tempo e em termos de dinheiro. Sendo que elas sempre querem ganhar, com certeza isso é uma das coisas que depende muita da organização e do planejamento que elas fazem. E como é que as empresas se organizam? Dentro das empresas tudo funciona de uma forma bem hierárquica, onde um é superior ao outro e onde todos recebem ordens que precisam ser cumpridas para que a empresa continue tendo um bom funcionamento e qualidade na prestação de serviços. Isso sem dúvida é o que faz de uma empresa uma organização bem mais evoluída rumo ao sucesso. As empresas sejam elas pequenas ou grandes precisam de uma organização para que o bom funcionamento da mesma seja garantido, para que os clientes se sintam satisfeitos e para que os funcionários continuem podendo prestar serviços às pessoas e receber seus salários por isso. Muitas pessoas que não tem muita prática em termos de organização geralmente contratam um gerente ou uma pessoa da área. Isso sem dúvida é uma excelente forma de fazer com que as coisas se ajeitem em direção ao melhor, pois acima de qualquer coisa uma empresa precisa estar em dia com as coisas que fazem funcionar. As empresas se organizam de acordo com aquilo que é melhor para elas, se atualizando sempre em rumo de um patamar melhor, mais evoluído. Sempre que a hierarquia é respeitada as coisas tendem a serem melhores entre funcionários e superiores, e isso sem dúvida faz a empresa prosperar. Por isso, sempre respeite a forma que a sua empresa é organizada e siga as regras que com certeza o resultado será o sucesso, e com isso todos ali poderão ser muito beneficiados em longo prazo, em termos de lucro principalmente.