Dicas para iniciantes no Facebook

Dicas para iniciantes no Facebook


Bom, hoje em dia, quem é que não acha fundamental o facebook? É a melhor rede social do momento, aonde vem deixando para trás algumas que dominavam o mercado, tal como Orkut, Twitter, Formspring, entre outras. O facebook está inovando as redes sociais, pois traz com ele as inovações das redes sociais mais antigas. Ele reúne o principal de cada rede social, trazendo consigo as melhores partes de cada uma. Por exemplo, grande parte do facebook é bem parecida com o Orkut, ao qual sempre existem pessoas se referindo a tais com inúmeras semelhanças.

O facebook excluiu algumas coisas chatas que o Orkut oferecia e ninguém gostava. Do Twitter, ele pegou aquela parte de compartilhar com os amigos o que está fazendo no momento e aonde está indo. É como se fosse o diário de antigamente. Herdaram também de antigas redes sociais, os jogos, que são tão queridos pelos internautas. Se você ainda não é adepto ao facebook, faça já o seu cadastro através do site WWW.facebook.com
Após isso, coloque suas informações disponíveis para os seus amigos. Logo em seguida, é a hora de adicionar os seus amigos. Você tem a opção de enviar solicitação de amizade para todas as pessoas que você tem no MSN, mas não é recomendado, pois muitas vezes você tem pessoas que nem conversa mais no MSN e não quer contato mais. Porém, as vezes você pode achar melhor para evitar ter que ficar procurando por email ou por nome de seus amigos. Você deve adicionar suas fotos, para que fique mais fácil das pessoas encontrarem você, pois acredite, se você adicionar meia dúzia de pessoas, os restantes dos seus amigos certamente irão encontrar você.

No facebook é muito simples achar os amigos! Você pode curtir coisas que achar legal, compartilhar arquivos que quiser ter em seu mural e coisas do tipo. O mural do facebook é onde suas informações e atualizações são exibidas. As mensagens são confidenciais e apenas você pode visualizar as suas. Também tem a opção de bate-papo, experimente já!