Maquiagem para o inverno 2012


Para uma mulher uma boa maquiagem pode ser fundamental para que se tenha uma boa composição de look, sendo que variando de estação para estação as tendências podem mudar muito e fazer com que venham novas cores e estilos. Então para este inverno de 2012 as dicas e também toques já foram dados para que nem uma mulher fique despreparada para esta estação que faz com que a gente fique muito mais chique.

Então muito ao contrario do inverno do ano passado, este ano o grande destaque da maquiagem vai ser nos olhos, sendo que eles vêm cada vez mais marcados, sendo tanto pelas sombras como também por conta do lápis de olho, delineador e mascara de cílios. A maquiagem dos olhos ainda vem com o efeito de esfumados, porem desta vez ele vem com uma forma mais arredonda, em cores de terras e sem aquele puxadinho no canto, sem contar que as cores metalizadas podem ser muito fáceis de se encontrar. Já tons escuros como o preto e grafite devem ser um pouco deixados de lado, aposte em tons de marrom, bronze, verde entre outros.

Já nos lábios uma cor que pode ser muito usada é o “novo matte” que vem para substituir o tom matte do ano passado, que vinha com um efeito mais seco e também em um tom mais sóbrio. Já este novo tom faz com que a boca tenha um brilho a mais, sendo que ao mesmo tempo ele hidrata os lábios, sendo que a combinação dele com o gloss pode ser muito útil para as mulheres.

No que se trata de gloss o uso dele para colorir as pálpebras continua muito usado, porem sempre lembre que se os olhos estiverem com brilho a boca deve ser opaca, sendo valido ao contrario também. Os tons mais quentes podem ser muito usados, por conta de que tons como o goiaba, vermelho alaranjado, vermelho escuro e vinho podem ser mais comuns do que se pensa de trazerem um bom resultado para o seu make, sendo que é bom que você se lembre que se o seu olho estiver com uma maquiagem mais marcada a boca deve ser mais discreta.