Marcar Consulta SUS


SUS é o Sistema Único de Saúde em que é um desafio marcar consultas. Muitas pessoas se encontram em situações complicadas em que se exige ter consultas urgentes. Para marcar estas consultas pelo SUS é ainda mais complicado, para entender melhor isso vamos detalhar nesse artigo como se marca a consulta e como funciona o Sistema único. Este sistema é essencial para a vida  de muitas pessoas, por isso saber como ele funciona é muito importante. Muitas dessas pessoas precisam de tratamento urgente e SUS é a única forma gratuita de terem um bom atendimento. 

 Como funciona o SUS

O órgão foi criado em 1988 pela Constituição Federal, com o intuito de fornecer a população acesso ao atendimento de saúde publica. O Brasil é um país com muitas pessoas necessitadas, pessoas de baixa renda que sofre com alguma doença, têm essa realidade. Em muitas regiões do Brasil o sistema de saúde é precário e com isso a população sofre. Antes de termos o SUS a assistência de saúde que atendia a população era dirigida pelo Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência (INAMPS).  O SUS é comporto por hospitais, laboratórios, universidades, hemocentros, serviços de vigilância sanitária, vigilância epidemiológica, vigilância ambiental, pesquisas.  Uma das entidades populares que fazem parte do SUS é FIOCRUZ Oswaldo Cruz.

Para marcar consulta no SUS agora ficou mais fácil, há anos atrás os pacientes tinham que agendar as consultas ligando para 0800, porém esse sistema teve mudanças. O governo está tentando dar melhorias à saúde pública. Os serviços do SUS estão cadastrando as pessoas que o utilizam, faça já seu cadastro! O atendimento gratuito pode ser feito através dos postos de saúde que estão espalhados por todo Brasil. Com uma equipe de grandes profissionais e especialistas para cuidar de todos os tipos de problemas de saúde. 
Essa ajuda é fornecida gratuitamente para todos os brasileiros. Muitas pessoas de baixa renda procuram o serviço do SUS, por isso que essas melhorias estão vindo para facilitar a vida de pessoas que necessitam do SUS, o cadastro é parte dessas mudanças. O atendimento médico tem variáveis para cada cidade, pois isso depende do investimento que cada município executa, mas é inteiramente gratuito, independente disso.  Para marcar consultas e fazer exames, basta fazer seu cadastro comparecendo em alguns dos postos de saúde espalhados por todo Brasil. 

Enviar Torpedo Web Grátis para Celular Vivo


Enviar torpedos virou uma grande moda entre as pessoas, principalmente devido às promoções que são colocadas pelas operadoras para conquistar novos clientes. Atualmente no Brasil uma pessoa tem mais que um celular, assim tendo altos índices destes aparelhos no país. Melhor, é claro para as operadoras que possuem mais clientes para os serviços e promoções que oferecem.

Existem alguns sites que permitem o envio do SMS gratuitamente, incluindo o endereço eletrônico da Vivo que é exclusivo para os clientes. O serviço chama “Torpedo Web gratuito” e através dele você pode enviar torpedos para todo o Brasil, porém se tem um limite diário e somente para Vivo pode se enviar. Quem é um cliente da Vivo envia até 5 por dia e quem ainda não é tem o limite de 3 SMS. Em ambos os casos é preciso ter uma senha de acesso, portanto, precisando criá-la antes para enviar os torpedos. E no caso de esquecer a senha basta clicar no campo “esqueci minha senha”.

Outro endereço eletrônico que é possível enviar torpedos gratuitamente para outro celular Vivo é o Torpedo Grátis, onde acessando a sua página principal você coloca o DDD do destinatário juntamente com o telefone e a operadora. Digite a sua mensagem e logo abaixo preencha o restante dos campos com as suas informações.

Eles são totalmente gratuitos e sendo uma ótima opção para quem está sem crédito no celular e precisa falar com alguém com urgência. É uma opção adicional para os clientes da empresa e que ajudam muito quando não se tem créditos.

Um cliente que ainda não sabe manusear o seu celular e prefere enviar pela internet poderá utilizar estes serviços até aprender com o celular. Mas ressaltando que para enviar o torpedo obviamente é necessário o acesso à internet, caso contrário não conseguirá. Fique atento as novidades da empresa para os seus usuários e utilize de todos os serviços possíveis, incluindo o Torpedo Web Gratuito. Se ainda não é um cliente mude para a Vivo e confira todas as promoções para melhorar a sua comunicação.

Trabalhe Conosco Santander


O banco Santander é um dos mais conhecidos no país e traz oportunidades de trabalho para quem deseja conseguir um serviço. Ele é um banco global com mais de 150 anos de história e todas as pessoas que fazem parte desta história estão satisfeitas com todos os recursos que ele traz. A equipe busca sempre trazer novos desafios e metas e bater os mesmos com eficácia. Tudo isso traz a evolução para a empresa e por consequente, mais clientes.

Há duas formas de trabalhar no banco, uma sendo como estagiário e outra como funcionário em funções especificas.

Estagiários

Desenvolver os estagiários em várias áreas é o que a firma mais deseja. Para quem tem vontade de estagiar em um banco o Santander traz esta oportunidade para você.  O maior foco do programa é o desenvolvimento, tendo como objetivo proporcionar experiências diferenciadas para maior aprendizado e em especial as atividades que complementarão a formação curricular/acadêmica.
Para participar é preciso se cadastrar, preenchendo o seu perfil completo e colocando o seu curriculum. Inscreva se na página do Santander começando pelo seu CPF e senha.

Funcionários

Para funcionários você entrará com uma função especifica trabalhando para que cresça a cada dia mais na área. Exige um currículo mais completo e começando também a colocar o seu CPF e senha na página para isso. Nesta página será possível colocar um novo currículo, alterar o que já está na plataforma ou até mesmo excluir o que você colocou. Em caso de perda de senha é possível recuperá-la.

Estas formas são excelentes para quem está procurando um novo trabalho na área bancária. Quanto mais experiência tiver obviamente mais fácil será de conseguir um lugar no quadro de funcionários. Você pode optar também por ir a uma agência em sua cidade e pedir para falar com o responsável nesta área.
Os jovens geralmente procuram por um emprego onde possam criar possibilidades e fazer com que a empresa cresça e o banco é um bom lugar para colocar estas ideias em pratica.

Registrar Domínio Grátis Locaweb


Atualmente, a internet é um meio cheio de ferramentas para a ajuda em várias áreas. A internet é uma ferramenta poderosa e trás grandes benefícios a todos que a utilizam. Um dos maiores serviços que a rede apresenta são os Web sites, e para que tudo funcione temos algumas etapas  para atingir. O site exige alguns detalhes e uma das primeiras preocupações é com o domínio.

 O que é Domínio?

O domínio para o site é uma espécie de nome, em que o local pode ser encontrado. Esse domínio pessoal tem que ser criativo, pois será sua marca registrada. O domínio tem que ser registrado pelo dono do site, só assim ele irá ter funcionalidade. O domínio, tecnicamente falando, é o nome que serve para facilitar a localização do endereço na internet. Se não fosse o domínio teríamos que memorizar vários números em sequência, isso seria muito complexo e difícil. Para termos esse domínios têm que registrá-lo só assim ele será nosso e poderá ser usado na rede mundial de computadores.  Em cada local esse registro é feito de um jeito, um exemplo é em Portugal que para cadastrar o nome ou domínio tem que ser feita pela Fundação para Computação Cientifica Nacional (FCCN). Para que seja feito esse registro é necessário escolher o nome e a extensão como achar melhor e/ou pelo valor que ela proporciona.  Temos domínios com com.br, ind.br, org entre outras. 

Registro de Domínio Locaweb
O endereço do site na internet tem que ser registrado, só assim terá teu site exposto nas páginas da internet. Uma forma rápida de se encontrar sua loja virtual ou pagina da web. Para registrar precisa de uma terminação, escolhendo a terminação informe o número do CPF ou CNPJ para que possa ter propriedade do domínio. A empresa Locaweb dá uma dica de registro nas terminações COM, NET e ORG que são as mais fáceis de encontrar na internet. A Locaweb tem muitas promoções e vantagens, acesse o site pelo encontre como registrar o domínio gratuitamente. A Locaweb tem várias soluções para sua empresa e ajudará com muitas ferramentas indispensáveis. A Locaweb é uma das lideres no conceito e se estende com 18 mil parcerias em seus 14 anos de experiência. A Empresa oferece além de soluções abrangentes com softwares avançados. Plataforma (PaaS) e um inerente infraestrutura para seus clientes. Os Software contam com serviços como Email, Email Marketing, WebStore, WebChat, WebDesk e PABX Virtual entre outras ferramentas. A empresa está aliada com a mais avançada tecnologia e alta qualidade e também uma equipe bem treinada que fez sucesso em todas as etapas da empresa. 

Como Acontece a Paralisia Infantil


Uma doença, também conhecida como poliomielite ou pólio. Uma doença provinda de vírus, extremamente contagiosa, que atinge as crianças. Para entendemos mais sobre essa doença, temos que saber seus sintomas. O vírus se multiplica no intestino e se alastra invadindo o sistema nervoso. Um vírus forte que é transmitido por alimentos e a água. O grande problema é que muitas pessoas com essa infecção não tem sintomas alguns. Isso complica muito a avalição de que a criança tenha paralisia infantil.  A paralisia já foi quase que irradiada no mundo todo, através da vacinação.

Causas e outros Fatores da Poliomielite

Esta doença se dá por vírus cujo nome é poliovirus. Um vírus entervírus RNA simples, unicatenar.  Existem três espécies distintas, porém idênticos em manifestação clinica. O tipo mais grava da doença causa a paralisia e são conhecidos como sorotipo 1. Um vírus forte que sobrevive a condições externas com muita ferocidade, por ser envolvidos apenas por um capsídeo, muito resistente. Os especialistas, com pesquisas, observaram a diferença dos vírus produzidos em laboratório.  A contaminação é feita oralmente, essa transmissão se dá  por meio fecal-oral, outra chance de transmissão, porém muito rara é a oral-oral.  O contagio em que o vírus penetra e se multiplica é na garganta e no intestino.  Depois da fase de contágio o vírus poderoso entra na corrente sanguínea chegando ao sistema ao sistema nervoso.  Ao infectar o sistema nervoso e se multiplicar, a doença pode destruir as células, neurônios motores e resultar em paralisa flácida.

Os Sintomas da Paralisia Infantil

A doença tem sua evolução que varia de 3 a 35 dias, entre a incubação do vírus e sua proliferação.  A poliomelite mais severa, que causa paralisia, envolve menos casos, pois a maioria o sistema imunológico destrói o vírus antes da infecção. Os órgãos atingidos, além do sistema nervoso, estão incluídos o cérebro, coração, fígado e se multiplica nas células. A doença é dividida em grupos. 
·         Poliomielite abortiva que corresponde a 5% dos casos. Os sintomas são:  febre, dores de cabeça, dores de garganta, mal estar e vómito.
·         Poliomielite não-paralítica com meningite asséptica corresponde a 2% dos casos. Os sintomas  são: ocorreinflamação das meninges do cérebro com dores de cabeça fortes e espasmos musculares mas sem danos significativos neuronais.
·         Poliomielite paralítica atinge em media 0,1 a 2% dos casos. Os sintomas iniciais surgem e o mais comum, para esse tipo é a paralisia.

Doenças que Atingem o Sistema Imunológico


O sistema Imunológico é um mecanismo complexo que compreende o organismo para nos defender de invasores, ou melhor, doenças externas. Essas doenças ou invasores são conhecidos de bactérias, vírus, prozoários e fungos. Podem ser também elementos químicos como veneno e peçonha. O sistema Imunológico nos protege de todas esses fatores e similares.
Tipos de Mecanismos de Defesas
A defesa aparece em dois tipos de mecanismos, conhecidos como inatos e não específicos que são a acidez gástrica, proteção da derme, secreções como lagrimas entre outros. E o segundo tipo que seria sistema imunitário adaptativo que é uma ação seletiva e produção de anticorpos.  O sistema inato é um mecanismo de defesa, que tem como primor defasa não especificas. Um tipo de estratégias de defesas que podemos encontrar em seres multicelulares, mais primitivos que são encontrados em seres como plantas e fungos. Existem, também, sistemas de defesa de barreiras, como a pele que é uma forma de barreira. Essa barreira é conhecida como lipofílica construída por células mortas, com uma quantidade muito satisfatório de queratina, fibras e proteínas. Com essa barreira somos imunes a entrada  de microorganismos. As secreções criam microambiente hostil, impedindo o crescimento de bactérias e nos dando total segurança.  Outro meio, já comentado, é o ácido gástrico que é um das principais defesas do nosso organismo, protegem da invasão de bactérias vindas do intestino. Lagrimas e salivas possuem enzimas, que destroem a parede da célula das bactérias  e nos protegendo nosso organismo de uma maneira fácil e prática. O intestino é um local que contém algumas bactérias da microbiota, por isso é um local passivo para infecções e algumas doenças. O muco é outra maneira de detenção de bactérias, pois sequestra os invasores e contém anticorpos.
Doenças Resistentes
Existem, como vimos, muita proteção em nosso organismo, de várias maneiras podemos nos proteger de diversas doenças e trata-las com muita pratica e naturalidade, porém segue aqui algumas doenças que atingem o sistema imunológico:
·         Artrite Reumatóide
·         Dermatite Herpetiforme
·         Febre Familiar do Mediterrâneo
·         Glomerulonefrite Membranosa
·         Doença de Graves
·         Lupus Eritematoso Sistêmico  
·         Penfigóide Bolhoso
·         Penfigo
·         Púrpura Trombocitopênica Idiopática
·         Doença Enxerto-Hospedeiro
·         Hipersensibilidade
·         Hipersensibilidade
·         Ataxia Telangiectasia
·         Imunodeficiência Combinada Severa Púrpura Trombocitopênica Trombótica

Tabela Fipe da moto Honda CB300 R


Um dos meios de transporte mais utilizados em grandes centros urbanos são as motocicletas. Devido ao grande número de carros o trânsito fica cada vez mais caótico, portanto, as motos são um meio muito usado para ter um transporte mais rápido e fique menos estressante de dirigir em cidades grandes. No entanto, isso é muito perigoso e não muito aconselhável quando não tem experiência. Outros motivos são favoráveis à utilização de motos como o seu custo, é um meio de transporte mais barato se comparado em relação aos carros; outro fator é o consumo de combustível, pois uma moto gasta muito menos gasolina do que um carro, é incomparável nessa questão. Uma das marcas mais poderosas no ramo de motocicletas é a Honda, que possui inúmeros modelos dos mais vendidos em todo o mundo, modelos conhecidos como a CG 125 ou 150, a CB 300 e a Biz. O modelo Honda CB 300 R é um dos mais cobiçados e mais vendidos pela empresa, foi o primeiro modelo de média cilindrada da Honda fabricada no Brasil com a tecnologia de injeção eletrônica. Possui painel digital, e conta-giros analógico. Banco em degrau e amortecedor traseiro monolink. Possui uma versão com freio traseiro a tambor, e freio dianteiro a disco, e outra versão com freios a disco em ambas as rodas, e tecnologia ABS. É uma excelente opção para compra, com ótimas características e um valor de mercado interessante. É possível fazer uma simulação de compra pelo site da Honda, mas antes disso tenha informações sobre preço de tabela do modelo nos respectivos anos, já para se ter uma base de qual será o valor a ser pago.

Marca: HONDA

Modelo: CB 300R
Código Fipe: 811098-0
Ano modelo: Zero KM a
Gasolina Preço médio: R$ 13.525,00
Data da consulta: Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012
Mês de referência: Setembro/2012

Marca: HONDA
Modelo: CB 300R
Código Fipe: 811098-0
Ano modelo: 2012 Gasolina
Preço médio: R$ 11.363,00
Data da consulta: Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012
Mês de referência: Setembro/2012

Marca: HONDA
Modelo: CB 300R
Código Fipe: 811098-0
Ano modelo: 2011 Gasolina
Preço médio: R$ 10.724,00
Data da consulta: Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012
Mês de referência: Setembro/2012

Marca: HONDA
Modelo: CB 300R
Código Fipe: 811098-0
Ano modelo: 2010 Gasolina
Preço médio: R$ 9.804,00
Data da consulta: Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012
Mês de referência: Setembro/2012

Como Fazer Máscara de Cílio Colorida


As máscaras de cílios coloridas vem sendo muito mais usadas, sendo em qualquer ocasião e muito mais procuradas no verão, por conta de que pode dar mais alegria para o seu look e que faz com que tenha algo mais de mais chamativo. Esse produto pode ser utilizado nas mais diversas cores, sendo que muitas vezes eles vêm muito mais comuns em tons como amarelo, vermelho, azul, verde, roxo e rosa.

Em épocas como o inverno pode também ser usada a mascara de cílio coloria, sendo que o mais indicado é que se use tons escuros como o verde musgo, azul marinho e berinjela, que são tons mais sóbrios e combinam muito mais  com a estação em que se encontram. O rimel colorido é bom por conta de que ele valoriza muito o olhar, porem se usado de forma adequada, sendo que até mesmo a ilusão de olhos maiores ele pode passar, sem contar que deixa o mesmo mais alegre.


De acordo com os especialistas a mascara colorida nunca vai sair de moda, sempre estará presente em uma tendência. Sendo que mesmo que recomendado para o uso de uma grande quantidade de ocasiões, o mais indicado é que você evite usa-lo em ocasiões como reuniões de negócios, entre vistas de emprego, entre outros. E também evite usar todos os dias e também evite fazer uma composição muito chamativa para o seu look, sempre coloque uma roupa mais simples e com acessórios mais discretos.

Para quem deseja sempre ter uma grande quantidade de cores o mais indicado é que faça a sua marcara e casa, coisa que é bem mais simples do que parece, onde você pode fazer da cor que desejar. Assim para que tenha uma noção eu vou separar o que você vai precisar e também os passos que vai ser útil na hora da execução.

Você vai precisar de:
• Palito de sorvete;
• Sombra em pó rosa;
• Máscara de cílios branca ou transparente;
• Palito de dente;
• Pote.

Modo de fazer:
Com a ajuda do palito de dente retire do aplicado da mascara de cílios a maior quantidade possível de mascara e coloque em no pote que deixou separado. Depois disso raspe um pouco da sombra que escolheu, que pode ser de qualquer cor, e mecha com a ajuda de um palito de sorvete. Depois de conseguir ter uma cor bem uniforme peque um aplicado de rimel e passe a mistura nos cílios, sendo que se desejar faça o uso do curvex para deixar o cílio melhor modelado.

Mensagens de Autoajuda


Muitas das vezes, nós podemos estar com a autoestima baixa, onde qualquer problema parece ser algo muito grande e que muitas vezes não tem nem uma forma de resolvê-lo ou até mesmo parecer que a gente não é capaz de fazer o mesmo. Para quem não sabe autoestima é algo que pode ser definido como uma avaliação que a pessoa faz de si própria, onde é a capacidade de sentirmos a vida e de estarmos bem com nós mesmos, tendo sempre mais força e garra para buscar a felicidade.

Porém, às vezes alguns obstáculos nos deixam cada vez mais tristes, mas não podemos deixar de encarar a vida como algo bom por conta desses momentos ruins, assim é preciso que você tenha conhecimento e acima de tudo, autoconfiança. O sentimento de insegurança muitas vezes é inevitável, porém temos que agarrar em nossos objetivos e fazer com os desafios sejam ultrapassados de uma forma muito mais simples.

Muitas vezes quando estamos um pouco triste encontramos muito consolo em algumas mensagens e frases palavras que nos confortam, e que fazem com que a gente veja sempre uma luz no fim do túnel. Portanto, é muito importante que você saiba que nada que acontece na nossa vida é por acaso, e alguma lição do mesmo você pode tirar. Assim, dê uma olhada em algumas das mensagens de autoajuda abaixo e que pode ajudar na luta para melhorar.

- ”Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua autoestima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida.”.
Eduardo Frederico

- ”A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” -.
Zíbia Gasparetto

- ”Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”.
Roberto Shinyashiki

- ”Vá atrás de seus sonhos! Pare de atazanar a paciência dos outros com desculpas esfarrapadas e batalhe de verdade!”.
Roberto Shinyashiki

- “Sorria um para o outro, sorria para a sua esposa, sorria para o seu marido, sorria para o seus filhos, sorria um para o outro – não importa quem seja – e isso ajudará a crescer um amor de um pelo outro.”.
Madre Teresa de Calcutá

- ”A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É motor da vida. É uma luz na direção do futuro.”.
Conrad de Meester

- “Existe uma vitalidade, uma força de vida, uma energia, um despertar que é traduzido em ação através de você, e porque só existe um de você em todos os tempos, essa expressão é única.”.
Martha Graham

- “Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.”.
Sêneca

- “Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha.”.
Roberto Shinyashiki

Dicas para Aproveitar Feriado Prolongado


O feriado prolongado é planejado para que de tudo certo tanto para a família quanto para os amigos. Existem muitas dicas que as pessoas tem para aproveitar melhor o seu feriado. Porém, para aproveitar com força total o feriadão é preciso um planejamento para saber tudo que ocorrerá no feriado, o transito que encontrará, o que precisa levar, entre outros. Veja abaixo as melhores dicas para aproveitar:

  • Planejando o seu feriado prolongado será possível fazer uma lista de tudo o que precisa fazer, ou seja, se você ficará em uma casa faça uma lista de itens como lençol, cobertor, fronha, travesseiro e outros. É muito importante para a higienização pessoal.
  • Antes de viajar é preciso fazer uma revisão no carro como: calibrar os pneus, conferir as lanternas e o motor. A forma mais correta e fácil e que gastará um pouco é levar a um mecânico para fazer a revisão completa, desta forma evitará ter problemas durante a sua viagem e perder tempo.
  • Visualize antes de viajar como estará a previsão de tempo pela internet para aproveitar ao máximo todos os locais, aproveitando assim para explorar o local que está a passeio. A partir da previsão de tempo você faz o seu itinerário.
  • Procure por locais diferenciados e opções de eventos acessíveis, principalmente quando há uma família na viagem. O piquenique em um parque bastante visitado da cidade é interessante, pois estará se divertindo, gastando pouco e ainda conhecendo um dos pontos turísticos da cidade.
  • Restaurantes diferentes são alternativas. Explore a gastronomia local com amigos que pode conhecer através dos outros passeios.
  • Ainda antes de viajar reserve um dia apenas para visualizar os locais interessantes da cidade. Desta forma você conseguirá organizar os seus passeios e se precisar ligar antes para reservar vagas faça tudo com antecedência para aproveitar com mais tempo.
  • Para aproveitar o feriado esteja sempre com dinheiro em mãos. Quando você tem as suas finanças guardadas poderá aproveitar locais próximos a cidade que você está, principalmente com excursões, assim a sua viagem será mais divertida e com entretenimento.

Melhores hotéis em Dubai



Fazendo parte do grupo dos sete emirados árabes Dubai é sem sombra de duvidas uma das cidades mais populosas do grupo que pode ser denominado de EUA (Emirados Árabes Unidos), onde acreditasse que nele é possível encontrar mais de dois milhões de habitantes, onde é localizada na costa sul do Golfo Pérsico na Península Arábica, no continente Asiático. É considerada uma das cidades com o custo de vida mais caro do mundo, sendo também uma cidade muito modernas, onde desde suas construções já é possível encontrar uma visão mais futurista.

Para quem deseja passar uma temporada de férias na cidade é muito importante que saiba que la podemos encontrar uma grande quantidade de hotéis de luxo, onde para que você tenha mais noção eu separei alguns que podem te ajudar de uma forma outra, sempre lembrando que para fazer um passeio para esse local é necessário que seja desembolsada uma grande quantia de dinheiro


Um hotel que pode ser encontrado e que traz um grande serviço para os seus hospedes é o Burj Al Arab, que é considerado um dos melhores hotéis de luxo do mundo todo, sendo que ele é localizado em Dubai. Esse hotel é operado pelo JUmeirah Group que possui 321 metros, sendo a segunda estrutura mais alta usada como hotel, pordendo apenas para Rose Tower.


O hotel foi construído sobre uma ilha artificial de 280 metros, fora da praia de Jumeirah ligada pela ilha através de uma ponte curvada e particular do hotel.

Esse hotel é completamente lindo sendo um edifício que tem um formato de vela de barco, e possui janelas no chão, assim oferecendo uma vista muito bonita para a costa de Dubai, sendo que nela podemos encontra seis restaurantes diferentes, e SPA’s. a suíte é decorada com artigos da melhor qualidade, sendo que a sala é muito espaçosa e pode acomodar de 4 a 6 pessoas.


Para usar dos serviços do hotel é preciso desembolsar de três mil a quinze mil reais, isso dependendo das acomodações que você pode escolher.

Outro que se destaca muito é o Atlantis, The Palm, que também é um hotel cinco estrelas, onde ele tem sua própria praia privativa com 800 metro na ilha Palm, que também é localizada em Dubai. O hotel como o Burj Al Arab, também possui uma linda vista para o Golfo Persino, sem contar que ele possui uma maravilhoso aquário subaquático, onde com muitas atividades para os turistas que o visitam, como por exemplo nadar com os golfinhos.

Os cômodos vem com uma decoração tipicamente árabe, com camas muito confortáveis, TV de tela plana com canais via satélite, varandas que dão vista para o mar ou para a cidade. Podem ser encontrado restaurantes finos no local, onde vem com a gastronomia de muitos paises, como a culinária italiana, francesa e mediterrânea. O labirinto embaixo da água também chama muita atenção. Os preço desse é um pouco mais em conta onde ele vai variar de mil a cinco mil reais.