Personagens de caras e bocas da rede globo

Personagens de caras e bocas da rede globoA nova novela caras e bocas da rede globo, mal começou e já esta fazendo o maior sucesso, com o elenco maravilhoso que tem essa novela, sem falar na historia impressionante e engraçada que conta o autor.Os atores espetaculares que arrumaram para contracenar na novela é o maximo, grandes atores e atrizes, que deixam a novela mais animada nas cenas engraçadas, nessa comedia romântica que é essa novela.

Os personagens principais que são Dafne e Gabriel, que são interpretados pela grande atriz Flavia Alessandra e Malvino Salvador, ambos tiveram um romance muito forte no passado que desse amor gerou um fruto, mas Dafne como achou que tinha sido abandonada não voltou para contar a Gabriel que estava grávida.

Gabriel ainda sofre com essa separação, mas Bianca interpretada por Elizabeth Drumonnd, não vai descansar enquanto não juntar seus pais novamente, mas como toda trama tem um vilão e uma vilã, a dessa novela é a vilã Judith interpretada por Débora Evelyn, que faz de tudo para que seu irmão se case com Dafne e tenha a posse de toda a fortuna da empressa que seu avô deixou. Não perca essa novela que esta muito boa e muito divertida.