Ipad Mini - onde Encontrar


O Natal está chegando e já temos que ir preparando os presentes. Esta é a época do ano que mais se consomem eletroeletrônicos no Brasil. Mas, temos atualmente muitos acessórios e produtos que nos oferece uma enorme gama de ferramentas e serviços. Com isso se torna difícil à escolha. E chega mais uma novidade que vai deixar mais dúvidas deque comprar. Esta novidade foi lançada na Califórnia e já fez grande sucesso entre os admiradores desses pequenos eletrônicos. Ipad Mini foi lançado pela Apple e já causou um boom nas lojas. O CEO da Apple fez esse mini com um proposito, ser compacto e fazer sucesso com os admiradores de tecnologia. A revista Forbes trouxe aos leitores um artigo muito interessante sobre esse pequenino com todas as especificações.

A revista sugere aos leitores em várias razões para não se adquirir esse aparelho, que tem uma tela de 7,9 polegadas. Essa é uma nova proposta de tlabet menor, na verdade é tão pequeno que cabe na palma da mão. A revista deu cinco razões para que possamos confiar que a Mini da Apple era o melhor. Falaram da Resolução que mesmo a tela sendo menor, o iPad é muito pequeno e tem uma  menor resolução que é perfeito igualmente o Google Nexus 7 que é teu concorrente. Porém iPad leva vantagens de 163 pixel do seu concorrente. O preço foi mais uma das cinco razões para compramos o Mini da Apple. Comprando, novamente o Google Nexus 7, porém a vantagem na hora do preço é inerente. Esse novo modelo está custando US$ 329 se aproximando ao preço do Nexus,  com a memoria de 16 GB igualmente ao Google nexus.  

Windows 8RT - o iPad Mini é perfeito para se utilizar o Windows 8RT  e o planejamento. A revista focou no Windows e disse também que a Apple é uma empresa inova seus produtos a cada seis meses. Mesmo com todas essas criticas contra ao produto, muitas pessoas querem esse pequeno iPad. E aos leitores interessados o valor do aparelho está entre R$ 1.300,00 a 1.500,00 em várias lojas no Brasil. Acesse o site da lojasAmericanas e confira os preços e as promoções.

Como podemos ver o aparelho da Apple é muito bonitinho e vem com especificações interessantes. A Revista Forbes não aderiu a esse novo modelo, mas os fãs da marca não pouparam esforços para ter esse novo modelo da marca. Através do site da Americanas podemos comprar esse produto com frete inteiramente grátis com pagamento no cartão e dividido em até 12 vezes. Aproveite as promoções e vantagens da loja.