Participantes da Fazenda de Verão


Um dos programas de mais sucesso na televisão Brasileira, a fazendo de verão chega com o nome dos participantes para deixar seus admiradores mais eufóricos. No dia 25 foram anunciados os seis primeiros participantes para a Fazenda de Verão. A Fazenda é um reality show produzido no Brasil. Este programa foi baseado por um reality show que é feito na Suécia pelo produtor Strix e recebe o nome de The Farm. O programa brasileiro vem fazendo muito sucesso e o objetivo são para que os artistas e pessoas que participam do programa façam trabalhos de fazendo como tirar leite, mexer e tratar dos animais, limpar o local e animais. Os deveres não param aí, os participantes tem também que cuidar da casa e cozinhar.

A primeira temporada do programa foi realizada em 2009 e já de início foi grande sucesso. O apresentador do programa é muito conhecido do publico brasileiro. Britto Junior que é jornalista já bem conhecido por trabalhos de apresentador de jornal e fazendo programas na Rede recorde de Televisão, agora vira o apresentador do reality show. Ele comanda a atração se comunicando com os protagonistas, explicando todas as regras do programa, dando atividades, coordenando as atividades, e dando provas. O apresentador comanda o programa ao vivo e também faz muitas brincadeiras com os participantes. O programa terá sua estreia e os participantes já estão cotados. Na busca de ganharem R$ 1 milhão de reais e os 16 participantes estão se preparando para a corrida pelo prêmio.

Participantes

·         Iris Gomes – Nasceu em Porto Alegre, tem 27 anos, modelo e é Solteira. Com 61 quilos e promete fazer muito sucesso na Fazenda de Verão. A loira é uma das principais concorrentes.
·         Karine Dornelas – Esta estudante de 27 anos vem de Japeri uma cidade do Rio de Janeiro, gosta de dançar é solteira. A estudante tem 1,63 pesa 61 quilos e é uma linda morena.

·         Van Wainer – este moreno está com 31 anos é empresário e formado em direito. Trabalha como empresário na cidade de São Paulo. Treinador de vôlei e já foi medalhista olímpico. Também é um forte candidato ao prêmio, porem terá que competir arduamente com outros candidatos tão fortes quanto.

·         Claudia Kramer – Modelo, coreografa e dançarina  com 1,72 de altura e seus 56 quilos promete fazer muito sucesso na Fazenda. Solteira a Gaúcha promete arrancar suspiros. Esses são os seis primeiros participantes dos 16 que já devem estar se preparando para a Fazenda de verão.