As músicas mais tocadas do Nx Zero

As músicas mais tocadas do Nx ZeroO grupo Nx Zero composto por Di,Fi,Caco,Dani e Gee tem hoje as musicas mais pedidas em todas as rádios e conquitaram milhares de fãs do publico adolescnte em pouquíssimos tempo.

O conjunto existe há cinco anos, tempo suficiente para lançarem 4 discos.Nx Zero é uma banda que entra de cabeça no Rock com pitadas de Hardcore ,os paulistanos de 21 e 22 anos aumentam a casa dia sua lista de fãs loucamente apaixonadas por eles.

As músicas mais tocadas são:Além de mim,Cedo ou Tarde,Razões e emoções,Espero a minha vez,Cartas pra você ,Pela ultima vez e a melhor parte de mim. Foi a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto "Disk MTV". Após esse feito, a banda fechou contrato com a Universal Music, mesma gravadora das bandas CPM 22 e Hateen.

O primeiro single do novo CD homônimo, Além de Mim, já com a gravadora, fez enorme sucesso e a banda conseguiu o prestígio nacional. Esse grupo é a revolução de todos os tempos com as suas musicas marcarão grandes momentos e apenas pelo fato de existiram marcarão a vida de muitas pessoas também.