Temas para Orkut

Temas para OrkutOs estilos não fazem nenhuma modificação real em seu perfil, eles mudam apenas a forma como seu navegador e apenas o seu navegador o exibe. Os estilos servem, para você ver o Orkut com cores diferentes do azul que já vem nessa página.

Para quem quer trocar o tema do Orkut, vai precisar usar o navegador de internet chamado Firefox ,porque o Orkut não permite trocar o tema, não se preocupe, o ele não vai ficar sabendo que você está vendo um tema diferente, e além disso, o Firefox é um navegador de Internet melhor que o Internet Explorer, pois há mais segurança para quem acessa email, e consulta saldos pelos bancos online, pois ele bloqueia com maior efetividade os hackers evitando assim que perca sua conta o até mesmo sofra danos maiores.

Um dos temas mais legais para o Orkut é o tema Diwali, um excelente tema compatível com o plugin Greasemonkey.Os temas podem ser baixados atravez de sites ou até mesmo o Google o grande fundador dessa página de relacionamento utilizada por internautas de todo o mundo.