Inscrições para o programa do Ratinho

Inscrições para o programa do RatinhoO programa do Ratinho é muito interessante e polemico, é também muito antigo, alguns anos ele já foi transmitido no mesmo canal SBT, mas ficou um tempo sem ir ao ar e agora esta de volta como novas noticias,novo programa,novas atrações , novas polemicas.

Muitas pessoas tem dúvidas a respeito de como participar do Programa do Ratinho do SBT, que além de misturar jornalismo e entretenimento, a atração possui vários quadros que fazem bastante sucesso entre o público, como por exemplo, “Eu Gostaria” e o “Reencontro”.

O apresentador Carlos Massa foi muito parabenizado pela sua volta, pois no primeiro dia do seu programa teve oito pontos de audiência, com o pico de dez. As inscrições para o Programa podem ser feitas através de e-mails e no site oficial da SBT, www.sbt.com.br , que você poderá encontrar também os diversos programas exibidos nessa emissora, todas as atrações que ela oferece, jogos,novelas,filmes, e diversos outros entretenimentos.No site você procura pelo programa do Ratinho e pelo quadro pelo qual quer participar lá estarão todas as regras para sua inscrição.