Truques para Orkut

Truques para OrkutO Orkut é um dos sites mais acessados de todos, isso porque ele tem bem mais que 2 milhões de pessoas em um único site de relacionamento, sem falar que dá pra você o que quiser lá dentro.

O Orkut tem vários truques, um deles é ver seus recados sem precisar entrar no site. Alguns orkuteiros não agüentam sequer ficarem algumas horas sem dar uma olhada nos recados e para quem não pode ou na escola ou no trabalho porque esse site seja bloqueado agora tem uma forma de ficar ligado.

Existem também truques para que seu perfil seja totalmente modificado na cor deixando assim a sua cara, também pode inverter letra, adicionar desenhos e fotos nos seus recados e mandar recados personalizados.é possível mandar mensagem SMS pelo Orkut,ver fotos ,recados,depoimentos que estejam bloqueados.

Até mesmo aumentar seus fãs,mandar vários recados em segundos,zerar recados dos seus amigos,criar tópico invisível,deixar o nome do Orkut em branco ,deixar letras coloridas, e aumentar o tamanho das letras nos seus recados, dentre outros.Só não vale roubar senha e se tornar um hacker.