Quando sai o resultado da prova da fuvest

Quando sai o resultado da prova da fuvestA FUVEST(Fundação Universitária para Vestibular)se localiza na Rua:Alvarega 1945/1951(portão principal da USP) no Butantã em São Paulo.Muitos já estão muito preocupados com o vestibular que será realizado no mês de Dezembro. O vestibular da FUVEST é temido devido a sua dificuldade encontrada ao se abrir a primeira página da prova, mas essa dificuldade é importante porque se passar ira entrar nas melhores faculdades do Brasil.As inscrições foram feitas de 22 de agosto até 11 de Setembro a taxa era de R$ 100,00 .

A primeira fase da fuvest ira acontece no dia 22 desse mês de novembro com 90 perguntas, e cairão matérias que foram dadas em todo o ensino médio e provavelmente a segunda etapa acontecerão de 3 a 5 de janeiro.

As datas dos resultados só serão anunciadas no site pelos inscritos no vestibular e será necessário prencher com dados pessoais para que o resultado saia.ficar nervoso antes de fazer a prova pode atrapalhar muito , então é preciso manter a calma e se dedicar muito aos estudos porque esse vestibular é uma dos mais concorridos de todo o Brasil.