Como desbloquear celular motorola Z3

Como desbloquear celular motorola Z3Para fazer o processo você vai precisar de alguns programas, o “Mstool”, para desbloquear o celular e o “Boot” pra fazer o celular voltar a funcionar. O nome dos arquivos de Boot são muito parecidos, mas cuidado, eles são diferentes.Em primeiro lugar tire o chip e o cartão de memória e certifique-se que seu celular esteja totalmente carregado.

Teste seu celular para ver se pode ser desbloqueado, em seguida Abra o “Mstool”, e clique em “Handset”e selecione o modelo Z3 Motorola.Depois conecte o seu celular em modo de Boot, para isso aperte no aparelho as teclas* + # + Power . Clique em “Read Backup”, marque PDS e aperte em continuar.

Logo após verifique se o “backup” foi feito com sucesso. Ligue o celular em modo de boot * + # + Power, abra o mstool click em “Write Backup” , Selecione o “backup Z3__BOOTCORE_TP.bkp em seguida espere pois o celular só irá ligar depois de ser tranferido o ultimo Boot .Logo após tire a bateria do aparelho e recoloque a bateria, quando você colocar, vai dar o bit de “dispositivo encontrado”, Abra o Mstool, clique em “Unlock”, aguarde o celular ser desconectado, novamente remova a bateria e recoloque.e para terminar clicar em “Write backup”, no Mstool, e selecione o arquivo de Boot final, o Z3__BOOTCORE.bkp. Depois e so retirar o chip e colocar da operadora desejada.Caso não de certo vá até um técnico.