Como consultar se no nome está no SPC ou Serasa

Como consultar se no nome está no SPC ou SerasaSPC e o Serasa são duas indituiçoes de proteção ao credito, onde se alguem fica sem pagar alguma divida em outra loja não consegue fazer comprar, abrir crediarios ou então fazer emprestimos em seu nome, como se diz a pessoa fica com o nome sujo.

Para ver se você esta com o seu nome em alguma dessas duas instituição basta acessar o site oficial das duas empresas ou então entrar no site, consultecpg.com. la você ira digiar o seu nome e o numero do seu CPF e assim consiga efetuar uma pesquisa no site sabendo se o seu numero de CPF ou pelo seu nme para saber se você esta com o credito bloqueado.

Casso você não consiga efetuar a pesquisa pelo site você pode ir ate uma agencia de umas das empresas e pedir uma pesquisa, pelo numero do seu CPF, e casso você não tenha tempo para ir ate uma agencia, pode pedir para uma pessoa fazer no seu lugar, mas esta pessoa ira precisar de uma procuração no seu nome para eu possa efetuar o pedido de pesquisa de proteção ao credito, as pesquisas podem ser feitas nas agencias do serasa ou SPC ou ate mesmo em associações comerciais dentro da cidade onde você vive.