Valores do IPVA em São Paulo 2010

Valores do IPVA em São Paulo 2010
O IPVA é um imposto cobrado pelo Governo Estadual para manter as estradaas e as rodovias em ordem, este imposto é cobrado sempre no começo do ano onde o valor corresponde ao ano modelo entre outras coisas do automovel.

Os preços são diversos e o dono do veiculo recebe uma correspondencia no final do ano constando o valor que devera ser pago, mas caso o dono do automovel deseje saber qual sera o valor cobrado ele pode estar fazendo uma pesquisa no site do departamento de transito de seu estado.

Lá você encontrará uma tabela correspondente ao modelo e ano do automóvel e assim sabendo o valor que devera ser pago o dono ainda pode opinar por pagar a vista com 10 por cento de desconto ou parcelar em quantas vezes melhor encaixe no seu orçamento.

O valor total do IPVA do automóvel como é um preço um pouco alto ´pode ser parcelado em até tres vezes nos meses de janeiro Fevereiro e Março de 2010 a pessoa que atrasar ou deixar de pagar pode ter o carro ou automóvel aprendido pela policia, e isto pode atrapalhar muito a vida da pessoa pois existem pessoas que utilizam o seu automóvel como transporte para o trabalho ou mesmo para facilitar a sua vida.