Fotos do fiat 500

 Fotos do fiat 500A fiat está lançando mais um carro para um novo tempo . O novo Fiat 500 é tudo que queriamos , existe mais de 500.000 mil combinações para esse novo modelo.
O fiat 500 foi criado para a familia como é um carro popular, tem menos de 3 metros de comprimento e pesa apenas 500 quilos. E vem desponivel em algumas versões Sport 1.4 manual, Sport 1.4 Dualogic, a Lounge 1.4 manual e a Lounge 1.4 Dualogic.

Todas as versões vem com um motor de 1.4 litros de 16 valvulas com 100 cavalos de potencia, duas opçõesd transmição manual com 6 marchas ou automatizada com 5 velocidades. O carro consegui atingir uma velocidade de 0KM/hs para 100KM/hs em 10,5 chegando até a velocidade maxima de 182 km/h, tem um desing muito moderno, com bancos de couro e painel com uma faixa da mesma cor do carro.

Traz também series com freios ABS, Ar- condicionado, radio cd player com MP3 e entrada UBS, computador a bordo. Tendo a opção nas duas versões Sport e Lounge de escolher pacotes opcionais como, rodas de liga leve, teto solar elétrico e banco de couro.Com porta mala de 185 litros, quatro ocupantes

Algumas combinações que podem ser feitas nos modelos Sport e Louge, no modelo Sport pode ser combinado com frisos cromados, volante revestido em coro com comandos de radio,ajuste elétricos para vidros e retrovisores , entre muitas outras opções . E o modelo Louge oferece banco do motorista com regulagem de altura, porta-objeto, entre muita outras vantagens.
 fotos do fiat 500