Trailer de jogos mortais 6

Trailer de jogos mortais 6Jogos mortais foi o primeiro longa metragem da serie horror/suspense Saw . O primeiro filme foi lançado em 29 de outubro de 2004,o filme teve o orçamento bastante reduzido , e foi filmado apenas em 18 dias , apesar do pouco tempo e pouco dinheiro o filme fez o maior sucesso e rendeu varias seqüencias.

O filme se desenvolvi em função de um jogo onde existem varias armadilhas , e perder é morrer, a nova edição dos jogos mortais esta com estreia marcada já no brasil em 26 de outubro teremos novidades as artimanhas de Jigsaw estão prestes a acabar e suas intenções finalmente estarão por ser compreendidas com a chegada do último filme.
Podemos ver no site oficial a cara de Jigsaw começando a ser revelada , uma boa jogada de markentig, para os seguidores dos filmes foi despertado uma grande curiosidade será que teremos uma imagem nitida de Jigsaw.
Infelizmente esse filme pode ser o ultimo pelo que podemos ver o cartaz ja esta anunciando , O Jogo se Completa.

Fezamos a baixo um pouco desse que pode ser o ultimo filme Sinopse: A franquia de Jigsaw se encerra neste filme que irá desvendar as pontas soltas, criar suas últimas vítimas e desvendar o que havia na caixa deixada ao final do quinto filme. O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único a conhecer o verdadeiro legado de Jigsaw. Entretanto, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em ação, e então o grande plano de Jigsaw finalmente será compreendido.