Vagas que o concurso dos correios oferece

Vagas que o concurso dos correios ofereceO concurso dos Correios é hoje um dos mais disputados concursos do Brasil, isso por oferecer uma ótima rentabilidade a seus empregados e o serviço é de fácil aprendizagem o que garante mais interessados no serviço. Mas para ganhar uma vaga nos correios não é fácil, você precisa suar a camisa, pois a concorrência nos concursos é muitas vezes desleal.

O concurso dos correios de 2010 irá oferecer 6.565 oportunidades de emprego em todo o Brasil, a remuneração chega a R$ 3.108,37. Sendo as vagas distribuídas em 5.344 oportunidades para carteiros (nível médio), 200 vagas para triagem e transbordo (níveis médios) e 500 vagas para analista (nível superior).

As inscrições para o concurso já se encerrou no dia 29 de janeiro. As datas das provas ainda não foram divulgadas pelos correios. Mas fiquem ligadas em breve novidades. Sobre as questões da prova, no último concurso a prova tinha perguntas objetivas, as questões eram 40 e foram divididas em 20 português e 20 matemática esse para o cargo de carteiro, já para o cargo de atende a prova se estendia a 70 perguntas que foram dividias da seguinte maneira 20 matemática, 20 português, 6 noções de informática, 24 conhecimentos específicos. Mas fique ligado em 2010 pode haver novidades.