Modelos e Preços de Celular Samsung


A Samsung é uma das marcas que mais fazem celulares e aparelhos eletrônicos no Brasil e no mundo. A empresa é uma multinacional e atua em diversos países, com sua sede na Coreia do Sul na cidade de Seul.  Uma corporação que desenvolvem vários produtos na área da telecomunicação em todo mundo. Competindo com as grandes multinacionais em tecnologia como a Apple e outras. Os modelos mais avançados celulares e outras tecnologias para facilitar nossas vidas. A mais nova inovação da Samsung foi o aparelho Galaxy, o produto foi criado em 2009 e revolucionou a marca. O primeiro modelos de Galaxy foi Samsung i7500 e o anuncio dessa tecnologia foi em abril.

O Brasil tem um aumento em compras do Samsung, porem as famílias nessa época só conheciam um modelo que era GT-I900B, um modelo padrão, não muito caro que foi lançado no Brasil como primeiro celular com televisão digital. Os fabricantes da marca se aproveitaram da redução de impostos que estava acontecendo nesse ano. Todos esses recursos deixaram os brasileiros loucos querendo comprar o Samsung ISDB-TB, mas isso era só o início das novidades. Com certeza o Galaxy é uma das maiores invenções da Samsung rendeu um avanço tecnológico incrível. O Samsung Galaxy tem um sistema operacional aberto Android e é uma das principais tecnologias no mundo atualmente. Os produtos são excelentes e todos os reconhecem pela alta qualidade de seus produtos. Portento o Galaxy é um dos principais produtos da marca. Vamos avaliar o valor de seus novos modelos e saber suas especificações.

Galaxy III

Samsung Galaxy S3 é um smartphone com sistema Andóid, vem com uma tela de 4.8 polegadas, resolução de 1280x720 pixel. Fornece muitas especificações excelentes  como o HSPA que permite transferência de dados, conectividade wi-fi, GPS, leitor multimídia, rádio, videoconferência, bluetooth e memoria interna de 16 GB. A resolução do aparelho chega a 3264x2448 pixel e um vídeo full HD. Muitos usuários do Galaxy chegam a dizer que ele é o melhor celular já fabricado. O preço do aparelho é um pouco salgado para o bolso do brasileiro, mas nada que uma boa economia não resolva. O preço está em torno de R$ 1.650,00 com variantes dependendo da loja. O aparelho é um dos principais modelos da marca. Para mais informações sobre modelos e preços dos celulares da Samsung acesse o site www.samsung.combr. A maioria dos celulares da marca já vem desbloqueados.