Filmes sobre Motivação


Existem muitas pessoas que precisam de motivação para continuar vivendo, outras necessitam da motivação para continuar estudando e assim por diante. A motivação faz com que a pessoa continue bem em sua vida, fazendo a caminhar como se deve. Em empresas sempre há palestras motivacionais para os funcionários e assim possa crescer o seu rendimento.

Há filmes que ajudam e muito nisso e alguns estão listados abaixo:

·         O som do coração. Este é um filme que mostra um garoto que tem talento impressionante com instrumento e esta é a única forma que encontrar para reencontrar seus pais que também não se veem, pois passaram apenas uma noite juntos. É uma história bonita e gostosa de assistir, principalmente para os amantes de música.
·         O diabo veste Prada. Mostra uma garota simples que consegue um serviço na mais importante revista de moda em Nova York, a Runaway Magazine. Todos querem a posição que ela ocupa, porém ela vê que não é tão simples assim e mesmo desta forma consegue fazer tudo que é pedido, surpreendendo a principal executiva da revista.

·         À procura da felicidade. É um dos melhores filmes de Will Smith. Ele passa por vários problemas financeiros em sua vida e tenta manter a família unida, porém a sua esposa não aguenta a pressão e resolve partir deixando o seu filho para Chris cuidar. Ele tem um estágio, mas não recebe salário por ele e os seus problemas não podem esperar e assim ele é despejado com o seu filho na rua. Passa então a viver em albergues, estações de trem ou onde der. A sua única esperança que depois do estágio seja contratado e vai vivendo os dias na espera de um único melhor.
·         Prova de fogo. Este é um filme que se tornou referência para os casais. Ele é um bombeiro reconhecido em toda a cidade, ela é apenas uma esposa. O casamento deles não anda nada bem e é neste momento que o pai do bombeiro lhe dá um caderno que seria um diário dos 40 dias e pede para que faça a cada dia uma coisa diferente para a sua esposa. Desta forma este livro vira ensinamentos que ajuda o casal a melhorar.