Funções do nokia N900

Funções do nokia N900Sabendo a historia da evolução tecnológica sabemos o quanto a tecnologia é importante em nossas vida pessoal e profissional. Passamos pela era do telegrama, carta , da maquina de escrever e hoje a cada dia que passa existe um computador mais avançado do que o outro, um celular menor e com mais novidades do que o outro , o primeiro celular tinha 9 x 5 de altura x 1.75 largura tinha 2,5 kg, demorava 10 horas para carregar e 35 minutos para fazer uma ligação e ligar era a única função do celular.

Hoje os celulares tem tecnologia 3G, MP3, MP11, sistemas Linux e Excel, câmeras digitais, chip’s, memória de até 32 Mb, suas chamadas são executadas em segundos, e o menor celular hoje tem 6,7 centímetros de comprimento pesa 55 gramas, câmera de 1,3 mb por enquanto só esta disponível na china.Entre muitas outras vantagens que os celulares de hoje trazem.

E como a Nokia não poderia ficar para traz, esta acompanhando todo esse avanço e lança o Nokia N900 mobile computer, modelo Smartphone, LCD, com teclado embutido,além dessa moderna aparência conta com uma tecnologia muito avançada, com um software Linux vem com um sistema Maemo 5que é um sistema usado em 65 por cento dos smarphone do mercado, além das conexões 3G, WI-Fi e GPS, câmera de 5 mb. Nokia N900 chega no mercado em outubro pelo preço sugerido de U$$712 contra US$699 do Iphone.Sua vinda para o Brasil não esta descartada, porem SM previsão ainda.