Concurso zorra total do caldeirão do huck

Concurso zorra total do caldeirão do huck
Você é humorista e gostaria de aparecer na televisão?Chegou a sua hora, a Emissora rede globo de televisão pelo programa do caldeirão do Hulk está promovendo essa oportunidade , se você tem talento, gosta de imitar, contar piadas faz todo mundo rir, vem ai uma grande oportunidade de mostrar o seu talento e ainda fechar um contrato no programa zorra total. O Concurso Zorra Total tem como objetivo reforçar o elenco do programa ,trazendo novos talentos para assim para levantar ainda mais o humor e ibope do programa.

As inscrições se iniciaram em 12 de setembro de 2009 e vão até dia 5 de fevereiro de 2010 os candidatos deveram se inscrever e enviar, fotos e/ou um cd ou dvd com apresentações suas, além de preencher a ficha de inscrição anexando uma foto 10x15, um currículo e aceitar as regras do regulamento. O candidato deve ser maior de 18 anos de idade residência no território brasileiro e caso seja estrangeiro, deverá comprovar a regularidade/legalidade de sua permanência no país alem de disponibilidade pra viajar. Também só serão aceita as inscrições por candidato ou dupla.

Envie as suas inscrições pelo endereço: Caixa Postal 70599 - CEP: 22741 – 971.
Saiba um pouco mais do que poderá ser o seu futuro emprego Zorra total é apresentada na rede globo desde março de 1999 , embora hoje seja umas das atrações de sábado, na sua estréia era exibida nas noites de quinta feira no horário das 22:00 as 23:10.