Nome de filmes de romance

Nome de filmes de romanceFilmes românticos sempre espiram os apaixonados de plantão sendo eles, namorados, noivos ou ate mesmo os casados, principalmente as mulheres são fãs deste tipo de filme, e durante o filme chegam ate chorar por se sentirem emocionadas pelas declarações e juras de amor feitas ao decorrer do filme.

Existem também as comedias românticas que alem de contar um grande historia de amor, também divertem quem esta assistindo o filem com os micos e aventuras engraçadas mostradas no filme, existe uma variedade de este tipo de filme comedias românticas, esses filmes são perfeitos para os homens que não gostam de filmes muitos lentos com uma declaração de amor explicita.

Uma dica para os meninos, as meninas adoram este tipo de filme romântico lentos e por isso pode convida-la para assistir um filme desses, elas entenderam que você esta afim dela pois so um menino apaixonado convidara um a menina para assistir um filme romântico.

Aqui temos uma lista com os 10 principais filmes romanticos da historia todos eles contam uma historia muito bonita vale a pena conferir um desses filmes.

Um amor para recordar.

Uma linda mulher.

P.S eu te amo

Dança comigo

Crepúsculo

Meu primeiro amor

Romance

Um principe em minha vida

Jogando com prazer

Novidades no amor