Exercicios de peito

Exercicios de peito
Os exercicios do Peitoral ou Pectoralis major é um músculo localizado no tórax.É recomendado treinar o grupo peitoral com exercícios que desenvolvam os deltóides ( músculo que serve para levantar o braço).Há vários tipos de exercícios indicados por fisiculturistas.Dentre eles o Supino Reto, ou seja, deve-se apoiar o corpo em um banco reto, tentando manter ao máximo a coluna ereta.O Supino inclinado que (exercita-se a parte superior do peito) desse a altura de um ou dois dedos até o limite do peitoral.

O Supino declinado que melhora na simetria.O Crucifixo Inclinado não é necessário o ângulo de 180º que contribui muito na definição do peitoral.O Supino com pegada fechada,exercita mais o tríceps .O Supino inclinado com halteres,é preciso que se deite em um banco declinado. O Pullover com barra ,ouseja,é preciso deitar em um banco reto, manter a coluna ereta e não manter o braço totalmente reto e nem muito encurvado.

O Pullover com haltere que desce mais o peso além do nível da cabeça.E o Voador Frontal nada mais é do que sentar no banco com as costa bem eretas . Braços, ombros e peito são os os grupos musculares da região superior do corpo em que muitas pessoa preferem exercitar.