Will Smith chega ao Brasil para divulgar o seu novo filme



O ator chegou e foi direto para o conceituado hotel copacabana Palace,no rio de janeiro,para divulgar o famoso filme homens de preto 3.

Como o primeiro filme homens de preto foi lider em venda,os diretores deram continuidade ao filme fazendo o 2 que tambem foi bem recebido pelo publico,diante de tanto sucesso will veio para o Brasil para a divulgação do terçeiro filme.

A estreia vai ser em maio,mas alguns jornalistas já sabem algumas partes. O interessante é que o ator teve sua viagem ao brasil antecipada,tudo para conseguir chegar a tempo para o carnaval,pois em 2005 ele já teve a participação garantida ao evento. Segundo Will,ele não podia deixar de perder essa festa brasileira,pois ele nunca viu tanta animação num país como o Brasil.

Ao sair a noite,ele já se deparou com muitos fãs na porta do hotel,mas como sempre,espalhou simpatia por toda a parte,não deixando de tirar fotos e dando alguns autografos. Durante sua estadia ao país estava marcado algumas entrevistas e algumas sessões de fotos.

Todos sabem que ele é um dos melhores atores de hollyood,pois a maioria dos filmes que são feitos por ele,sempre é lider em vendas. Ele é do tipo de ator que faz qualquer papel que é lhe concedidoe, alias,faz muito bem.

Segundo algumas informações o filme homens de preto 2 tem tudo para superar as espectativas do publico.estão promentendo que vai ser melhor que os dois ultimos,que por sinal,foram ótimos. Esse filme mistura um pouco de comedia com muita ação.Efeitos especiais é o que não faltam.

Bom,para quem já assistiu os outros filmes e gostou,resta apenas esperar esse ultimo ser lançado e correr para os cinemas presenciar a estreia.

Para quem ainda não assistiu,recomendo que vá até uma locadora e alugue o Homens de preto 1 e 2,garanto que voce não vai se decepcionar. Até por que,quem não adora os filmes realizados pelo charmoso Will smith,ne?!