Doação do leite materno

Doação do leite materno

No Brasil a doação de leite materno é bem tradicional, tem algumas mães que tem excesso de leite e então elas doam seu leite materno para que outros bebês possam aproveitar seu leite. No nosso país tem bancos de leite espalhado por todo o país muitos bancos de leite ficam dentro de maternidades mesmo, assim a facilidade de dar esse leite para o bebê recém nascido é mais fácil.

Tem algumas cidades que fazem uma parceria com o corpo de bombeiros para que o leite doado pelas mães seja recolhidos na própria casa da pessoa, assim ela fica mais a vontade e sem dizer que ela pode fazer uma boa ação sem precisar sair de sua casa. Muitos bebês precisam muito desse leite, pois um bebê recém nascido não consegue sobreviver sem tomar o leite materno nos primeiros anos.
Se você tem excesso de leite procure doar seu leite, assim você pode salvar a vida de muitos bebês e no futuro com certeza ele irá te agradecer muito, é muito bom ajudar ao próximo você se sente melhor quando esta fazendo algo de bom. Você pode saber onde tem um banco de leite através de sites de sua cidade, muitas cidades disponibilizam essas informações em maternidades também, então procure ir á uma maternidade e ver se na maternidade de sua cidade tem um banco de leite.

Algumas mães não têm leite o suficiente para dar ao seu filho e então elas precisam ir a um banco de leite para ver se consegue leite para seu filho. É muito ruim quando uma mãe não tem leite para dar ao seu filho, pois ela tem que correr atrás de leite materno e é um pouco complicado conseguir leite materno todos os dias, mas mãe é mãe e faz de tudo para que a saúde do seu filho esteja perfeita.