Frases para apaixonados

Frases para apaixonadosMuitas pessoas gostam de enviar recados românticos para pessoas queridas, hoje em dia na internet esses recados são disponíveis para você mandar, existem vários recados prontos, assim basta você ver o recado que você mais gosta e enviar para uma pessoa que você gosta muito. Para você e que quer enviar alguns recados para pessoas queridas veja em baixo vários recados ótimos para você enviar para uma pessoa que você gosta.


"Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."
"De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?"
"Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais."
"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"
"Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las."
"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."
"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração."
"É amor vou deixar doer, doendo vou te amando, amando vou lembrar de você... para que serve o amor se não tenho você!"
"Outrora eu era metade, você minha gata é meu meio, com nossa junção formamos o inteiro, que é o amor eterno."
"Não te quero só para mim e nem poderia, quero-te para ti mesmo e para tua própria vida. Quanto mais fores o que quiseres mais serás o que eu queria."
"Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspiração do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!"
"É fácil dizer eu te amo, o difícil é amar de verdade."
"O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo."