Como formatar um computador

Como formatar um computadorTem vezes que você clica em um conteúdo e acaba pegando vírus em seu computador, isso é muito ruim, pois você precisa formatar seu computador e quando você formata seu computador você perde vários arquivos que você possui nele. Tem algumas lojas de informática que cobram cerca de R$ 40,00 para formatar seu computador, não é um preço caro, mas se você for ver com o dinheiro que você gasta para formatar seu computador da para você dar de entrada em outro computador.

Muitas pessoas querem aprender formatar computador para não ter esse problema de ficar mandando seu computador para lojas de informática, para as pessoas que querem aprender formatar um computador procure ver em sua cidade se tem alguma escola que disponibiliza cursos de informática, assim você pode ter uma noção de informática e aprender formatar um computador, não é muito difícil formatar um computador, no começo você terá um pouco de dificuldade, mas com o tempo você vai pegando a pratica.

Depois que você terminar o curso com certeza você já vai saber como formatar um computador e então você não irá precisar ficar pagando toda vez que seu computador estiver com vírus, basta você ter o CD do sistema operacional que você usa. Uma dica muito importante para que você não pegue vírus no seu computador é ter cuidado nos links que você clica, pois tem muitos links na internet que são falsos e com isso pode te trazer alguns problemas. Quando você for formatar seu computador procure estar com o CD dos driver dele, pois tem alguns sistemas operacionais que não conseguem achar todos os driver e o CD que vem junto com seu computador consegue achar os driver que estão faltando.