Curso para aprender a formatar computador

Curso para aprender a formatar computadorMuitas vezes quando você pega um vírus no seu computador você precisa formatá-lo, pois não tem o que fazer quando seu computador esta com vírus. Uma das coisas chatas de uma formatação é que você perde todos os seus arquivos que você tem no seu computador, mas se tem algo que também não é muito legal é que quando você leva seu computador para formatar em alguma loja de computador ele cobram um preço não muito legal. Quando você paga para formatar pela primeira vez compensa, mas agora pensa e junta tudo o que você gastou apenas para formatar seu computador.

Não é muito difícil formatar um computador, para você que esta querendo começar a formatar seu computador procure em sua cidade alguma escola que ensina a formatar computador, assim você pode fazer esse curso e aprender a formatar seu computador. No começo é um pouco difícil, pois tudo o que você esta aprendendo no começo é um pouco difícil, mas com o tempo você vai pegando habilidade e vai se acostumando a formatar um computador.

Quando você esta formatando um computador você tem que prestar muita atenção em varias coisas e é isso que as pessoas falam que é difícil, pois no momento que você esta formatando seu computador você tem que prestar muita atenção e ler tudo o que aparece no seu monitor, fazendo isso você não terá nenhum problema. É muito bom quando você sabe formatar um computador, pois você não irá mais precisar pagar para formatar seu computador. Depois que você termina o curso você irá precisar apenas do cd do sistema operacional que você usa, tendo o cd você pode formatar seu computador quando você quiser, uma dica muito importante é que quando você for formatar seu computador é que você tenha o cd dos driver do seu computador, pois tem alguns sistemas operacionais que não possui todos os driver.