Faltam exatamente 8 dias para a Copa do Mundo

Faltam exatamente 11 dias para a Copa do MundoA cada dia que passa se aproxima o dia 11 de junho, muitas pessoas já estão bem ansiosas para que a Copa do Mundo comece logo, já esta tudo pronto para que o campeonato de futebol mais conhecido do mundo comece. Os Brasileiros estão confiante que a seleção brasileira vai vencer essa Copa do Mundo e tomara que a nossa torcida ajude a seleção brasileira. Esse ano a seleção brasileira esta com ótimos jogadores e com isso nós temos grandes chances de vencer essa Copa do Mundo.

Não podemos esquecer que tem os outros países que irão jogar contra o Brasil eles também estão bem fortes e com isso também tem grandes chances de vencer a Copa do Mundo da África do Sul. Todos nós temos que torcer muito para que o Brasil vença esse mundial, se o Brasil vencer essa Copa do Mundo o Brasil fica com o titulo de Hexa campeão mundial. A seleção brasileira é uma seleção muito conhecida no mundo inteiro, pois é a única seleção que já participou de todos os mundiais e isso é ótimo e sem dizer que é a seleção que possui mais títulos mundiais até agora.

Os brasileiros são realmente apaixonados por futebol, tem muitos brasileiros ótimos que jogam futebol fora do país, muitos clubes do exterior contratam jogadores brasileiros, pois sabem que eles jogam um futebol de qualidade. Tem muitos jogadores que conseguiram construir sua vida em outros países, depois que eles jogam em clubes de outros países eles voltam para o Brasil e continuam seu grande trabalho, um desses jogadores é o do jogador Robinho, Robson é um grande jogador que jogou um tempo no Real Madrid e agora esta de volta jogando no Santos.