Torpedão Campeão do Faustão

Torpedão Campeão do FaustãoÉ muito bom quando algumas empresas se reúnem para fazer uma promoção para ajudar seus clientes, assim quebra um pouco a rivalidade entre as empresas. As operadoras de celular têm uma rivalidade muito grande, pois elas disputam a preferência das pessoas, mas quem sai prejudicado nessa historia somos nós clientes, pois essa rivalidade é muito grande. Muitas vezes você precisa conversar com algum amigo seu que possui um celular de outra operadora, mas você não liga para ele por causa da tarifa, quando você faz uma ligação para um celular de outra operadora os créditos do seu celular acabam rapidamente e isso é muito ruim, pois você consegue falar pouco tempo. Tem vezes que você coloca credito no seu celular e consegue falar no Maximo 5 minutos com a outra pessoa e isso é muito ruim, pois tem vezes que você esta no meio de uma conversa importante e a ligação é encerrada.

Graças ao Torpedão Campeão as quatro operadoras mais conhecidas do Brasil Vivo, TIM, claro e Oi se reuniram para poderem fazer essa grande promoção que esta fazendo muito sucesso no Brasil inteiro. Muitas pessoas estão querendo participar dessa nova promoção que por sinal é ótima, a muitas pessoas conheceram a promoção através da emissora de televisão Rede globo, á emissora esta exibindo o comercial do Torpedão Campeão. Atualmente já tem varias pessoas participando da promoção, então se você também quer começar a participar dessa promoção não perca seu tempo.

É muito fácil participar do Torpedão Campeão basta comprar um pacote de torpedos SMS que custa R$4,00 com esse valor você recebe 30 torpedos SMS pra mandar para qualquer operadora, quando você estiver se inscrevendo você ira precisar informar o nome da operadora, DDD e o numero do seu celular. Logo após a compra o sistema irá enviar um cupom para que o cliente possa fazer seu cadastro seja ele através da internet ou por torpedo SMS. Para você validar sua participação você precisa responder a pergunta Quantas vezes o Brasil foi campeão mundial de futebol masculino? Muito fácil, você deve enviar o torpedo para o numero 2010 se qualquer tarifa adicional.

Uma das vantagens do Torpedão Campeão do Faustão é que com ele você pode ganhar alguns prêmios ótimos como 10 casas com 2 carros na garagem, 125 carros, 5 prêmios de 1 milhão de reais, 100 TVs LCD de 42 polegadas e 3 prêmios de 500 mil reais. Esses são os prêmios que a promoção da para as pessoas que participam da promoção, então como você pode ver vale a pena fazer sua inscrição e começar a participar dessa promoção ótima, mas corra, pois o prazo do cadastro é até o dia 11 de julho, dia do encerramento da Copa do Mundo. Logo após você ter feito sua inscrição você já começa a concorrer os prêmios. Ao longo da promoção terá prêmios todos os dias e você pode saber quem ganhou através da internet pelo site da promoção. Procure fazer sua inscrição o mais rápido possível, assim você tem mais chances de ganhar os prêmios da promoção, imagine você ganhando um dos prêmios dessa promoção incrível, com certeza seria muito bom e isso esta ao seu alcance basta acreditar e comprar os pacotes de torpedos SMS.