África do Sul perde para o Uruguai

África do Sul perde para o UruguaiOntem a tarde a seleção da África do Sul perdeu para a seleção do Uruguai por 3 x 0, infelizmente as chances da seleção africana passar para a próxima fase é bem pequena. Muitas pessoas do mundo inteiro estavam torcendo para a África do Sul ontem, mas infelizmente a seleção perdeu de goleada da seleção do Uruguai. O jogo foi muito bom e disputado, com isso foi muito bom ter assistido esse grande jogo que foi exibido ás 15h30min horário de Brasília. Muitos brasileiros acompanharam o grande jogo ontem a tarde e muitas pessoas ficaram bem chateadas, pois se caso isso acontecer vai ser o primeiro país a ser desclassificado na primeira fase. É muito ruim saber que a seleção africana esta para ser desclassificada, pois é a seleção do país que esta realizando a Copa do Mundo e com isso é muito ruim.

Vários africanos estavam falando que se a África do Sul for eliminada eles irão torcer para o Brasil e isso é muito bom, pois significa que eles gostam muito do Brasil. Muitos africanos se espelham no futebol brasileiro porque é um dos melhores futebol do mundo, existem muitos brasileiros que jogam em clube de outros países e com isso eles conseguem jogar o futebol brasileiro em outro país e passar um pouco que eles sabem para seus companheiros de equipe. É muito bom saber que os jogadores brasileiros vão para os outros países e ensinam o pouco que eles sabem para os outros jogadores, assim eles acabam criando uma grande amizade com as pessoas dos outros países. Um dos casos é o jogador Robinho que atualmente esta jogando no Santos, Robson começou no Santos e depois de um tempo recebeu a proposta de jogar no Real Madrid e então ele aproveitou a oportunidade, mas hoje em dia ele esta no Santos de volta e esta jogando na Copa do Mundo de 2010.

No jogo de ontem a tarde o Uruguai fez vários lances lindos e a África do Sul também fez vários lances lindos, mas quem levou a melhor nessa foi o Uruguai, mas quem sabe a seleção africana não consegue passar para a próxima fase do mundial, é algo muito difícil, mas nada é impossível se a seleção africana se esforçar com certeza eles conseguem passar para a próxima fase com muito esforço. Agora o que nos resta é torcer para que a seleção africana passe para a próxima fase. Ontem no jogo para complicar mais ainda o jogo para a África do Sul o goleiro Khune tentou fazer uma defesa, mas acabou derrubando o camisa 9 da seleção do Uruguai e com isso o goleiro da África do Sul acabou tomando um cartão vermelho.

Temos que lembrar que no próximo domingo terá o próximo jogo da seleção brasileira, muitos brasileiros estão bem ansiosos para que a seleção entre em campo e faça um excelente jogo, um jogo diferente do jogo contra a Coréia do Norte, no jogo contra a seleção coreana a seleção brasileira não fez um bom jogo, mas felizmente ganhamos, mas muitas pessoas ainda acham que se a seleção brasileira continuar jogando do modo que esta jogando ela não irá conseguir ganhar o mundial desse ano. Agora só nos resta esperar o jogo de domingo e torcer muito pela seleção brasileira.