O que não fazer nos primeiros encontros


Gente problemática é um verdadeiro castigo, e como ninguém quer um castigo pra própria vida, se desfaz da pessoa aos primeiros sinais de loucura. Por isso, é bom se comportar nos primeiros encontros como uma pessoa normal, porque senão as chances de eles se repetirem é nula.

Ninguém gosta de gente problemática, por isso se aquele cara foi grosseiro, rude, estressado e mandou você passear pode ter a certeza de que em algum momento você se comportou como uma maluca.

Enquanto ele ainda estiver sondando o terreno, saindo com você para te conhecer melhor, por favor, não abra seu baú de frustrações, sua caixinha de pandora e comece a reclamar da vida dizendo que nenhum homem presta, que você sempre se entrega e eles sempre te fazem sofrer no final.

Se você tem pendengas sentimentais, resolva as mesmas primeiro e depois procure alguém para sair. Quando um homem chama alguém para sair é para conhecer a pessoa melhor, e não para ser terapeuta ou conselheiro amoroso, por isso, segura a onda.

Além disso, tem também aquelas que resolvem pensar que a coisa é séria e levam o cara para conhecer a família quando ele não tem nem a certeza se quer continuar a te conhecer. Pior que isso é deixar o coitado sozinho com seus familiares, ai é pedir pra ficar sozinha mesmo.

Declarações de amor são um porre quando ditas nos primeiros encontros. Entenda, para a ala masculina em sua maior parte, as palavras eu te amo são mágicas, só que se ditas nos primeiros encontros podem fazer a magia de afastar ele de você para sempre. Sendo assim, controle a sua ansiedade por almas gêmeas e espere ele pelo menos gostar de você para soltar uma pérola dessa.

Telefonemas também devem ser controlados, acredite, manter os dedos longe do telefone alguns dias pode contar pontos a seu favor. Se você ficar ligando toda hora, todo dia, o cara se enche de vez e procura alguém que tenha uma ocupação diferente, que não seja ele.