Alimentos que fazem bem para a saúde

Alimentos que fazem bem para a saúde


Para muita gente uma coisa que é fundamental é sempre manter uma boa alimentação, isso por conta de que pode ajudar a manter tanto a sua saúde como também sua beleza, sendo isso em todos os mais variados aspectos que voce imagina, porem tem gente que nem imagina o quanto uma boa alimentação pode te ajudar. Sendo assim alem de manter seu corpo saudável existem alimentos que refletem de uma outra forma como, por exemplo, na pele, que também é uma coisa que chama muito mais atenção do que se pensa e que vem sendo muito mais comum do que se pode imaginar de fazer um bom uso para com o mesmo. Assim se ainda não sabe de uma olhada em alguns alimentos que eu tenho a certeza de que podem ser bem melhores do que se imagina e que vai te ajudar a manter uma pele muito bonita.

Água: para quem não sabe a água é um dos maiores aliados da beleza, isso por conta de que ela ajuda a hidratar a pele muito mais do que muitos hidrates que existe por ai. Porem tem muita gente que se esquece de fazer a ingestão de água, sem contra que ela ajuda no funcionamento do intestino e também ajuda a diminuir as taxas de hipertensão.

Frutas e vegetais: as frutas e vegetais tem um papel fundamental para a nossa pele, por conta de que elas são ricas em vitaminas C e , que são vitaminas que ajudam a neutralizar os danos causados no decorrer da vida. Assim frutas como morango, amora, uva roxa, framboesa, laranja, mexirica, limão, tomate, cereja e também os vegetais de folhas em um tom de verde escuro como o brócolis são muito ricos em antioxidantes que combatem os radicais livres.

Castanha, nozes e amêndoas: este tipo de alimento é fonte de selênio e vitamina E, sendo os dois responsáveis para ajudar no combate do envelhecimento precoce, sem contra que ajuda a combater a elasticidade natural da pele. Porem fique de olho na quantidade, como por exemplo, de 2 a 3 castanhas do para por dia é uma quantidade suficiente.