Como organizar um chá de cozinha

Como organizar um chá de cozinha


Para todo novo casal que esta prestes a se casar uma coisa que pode vir a ser muito útil é um bom chá de cozinha, que a cada dia mais vem sendo muito melhor do que se pensa de fazer um grande sucesso, por conta de que da todo o suporte que o mesmo necessita para montar o seu novo lar, sendo todos os utensílios domésticos que eles podem vir a necessitar. Assim o chã de cozinha é uma tradição que vem desde os nossos avós, isso por conta de que é uma celebração onde a mulher esta tendo a sua independência, tendo a sua casa, sendo que antes era uma festa apenas para as mulheres, onde parentes e amigas apenas eram convidadas.

Hoje em dia com a modernidade é muito mais comum do que se pensa de ver os famoso “Chá Bar” que nada mais é do que a família dos noivos e também os amigos todos fazerem uma festa onde se junta a despedida de solteiro com o chá de panela, assim ganhando os presentes e também a festa que o noivo terias, coisa que é bem mais fácil de se organizar por contar com a ajuda das duas partes do casal. Assim no que se trata de comida e bebida o mais indicado é um coquetel onde pode ter salgadinhos de vários tipos, pães, patês entre muitos outros petiscos que podem ser o que as pessoas mais gostam, sem contra que não precisa se preocupar pessoas para servir, pois cada um se serve a hora que estiver com vontade. Já na bebida refrigerante e cerveja é o básico, o resto voce incrementar com batidas entre outros coquetéis, isso pode ficar de sua escolha e também do porte da festa que deseja fazer.

Já a decoração vai variar muito com o local da festa e também com o seu tamanho, e também as lembrancinhas pode variara de acordo com a sua criatividade e gosto, porem sempre fazendo algo de acordo com todo o contexto da festa. Assim como voce pode ver isso pode ser muito mais fácil do que se pensa, e basta que você tenha um poço de paciência que tudo de resolve.