Atrações do primeiro dia do Rock In Rio


Um evento que vai fazer com que o Brasil para por sete dias é o Rock In Rio, que vai ter o seu inicio nessa sexta-feira (23/09) e que também promete ao longo de todo o evento uma grande quantidade de atrações tanto nacional como internacional da musica. Assim para que tenha uma noção as atrações vem divididas nos dias de duração do mesmo, e uma das coisas que mais vem sendo exaltadas é que depois de muitos anos esse grande evento da musica mundial voltou para a sua terra de origem que é o Rio de Janeiro, que foi o berço, onde essa grande festa surgiu por sua primeira vez, já tento um grande sucesso na época. Porem para o dia de abertura tem muita gente esperando ter grande apresentações, e para essas pessoas eu tenho a noticia de que suas perspectivas vão ser atendidas, por conta de cantores e cantoras tanto internacionais como também produtos da nossa terra irão se apresentar. Para quem ainda não sabe de uma olha na breve lista a baixo.

- Paralamas do Sucesso, esta banda que traz a sua carreira desde 1970 que já tem músicas que podem ser considerados clássicos do rock nacional.
- Titãs, surgiu no final dos anos 70 e que podem ser considerados uns dos precursores do rock brasileiro, sem contar que a banda traz ótimas músicas até os dias de hoje.
- Milton Nascimento, um dos maiores nomes da MPB, que também vai dar o ar da graça no palco do show.
- Maria Gadú, uma das revelações da musica popular brasileira que tem muitos sucesso, e que já possui um grande publico sem contar na participação da orquestra sinfônica brasileira na apresentação da cantora.
- Claudia Leitte, a moça baiana que promete faze todo mundo tira o pé do chão com seus maiores sucesso também estará presente no dia.
- Katy Perry, uma das atrações mas esperada pelo publico teen, a moça que visita o Brasil pela primeira vez vem com seu grandes sucesso pop e também com suas roupas extravagantes que é uma das marcas da cantora.
- Rihanna, também sendo a sua primeira visita a moça promete fazer um show completo para seus fãs, que não são poucos, sem contar que ela vem com as sua roupas que também chamam muita atenção.
- Elton John, cantor que ira fechar o dia de apresentações, sem contar que no dia deve ser uma das atrações mais esperadas, ele já visitou as terras brasileira por três vezes, contabilizando agora a quarta.

E Para quem não sabe em comemoração dos 25 anos da duas bandas Titãs e Paralamas vão subir junto ao palco para fazer uma apresentação especial. Assim como você pode ver vai ser um dia de muita música boa, e que vai valer muito a pena assistir e ver o talento desses ótimos artistas