Melhores musicas do ano de 2011



No ano de 2011 que acabou neste ultimo fim de semana teve uma grande quantidade de novidades no que se trata de musicas e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso para com o mesmo, por conta de que muitas vezes os cantores vieram com um trabalho inovador e também com canções que foram um grande sucesso. Sendo assim muitas musicas vieram a emplacar sucessos, sendo que muitos cantores vieram a trazer mais um de sucesso por álbum, sendo uma coisa não muito comum sempre, por conta de que geralmente eles possuem uma musicas de trabalho.

Já no que se trata de estilo temos uma grande quantidade sendo sertanejo, pagode, black music, rock, pop entre muitos outros estilos, sendo cada um deles representados por grande vozes e também grande nomes. No que se trata de nomes da musica internacional podemos ver Adele, Rihanna, Bruno Mars, Justin Bieber, Katy Perry, Lady Gaga, entre muitos outros. Já no mercado nacional temos Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Charlie Brown Jr., Michel Telo, Gustavo Lima entre muitos outros que foram sucesso este ano.

Então para que tenha uma noção do que eu estou falando foi feita uma lista com algumas das musicas que foram desatque este ano, por conta de que se for colocar todas, podemos ficar aqui o dia todo, assim espero que goste e que encontre alguma que seja do seu gosto.

- Someone Like You – Adele.
- Rolling in the Deep – Adele.
- We Found love – Rihanna.
- Set Fire To The Rain – Adele.
- Nega – Luan Santana.
- It Will Rain – Bruno Mars.
- Don’t Give – Bruno Mars.
- All l Want for Christmas is you (Justin Bieber).
- The One Got Away – Katy Perry.
- Balada Boa (Tchê Tchê Rere) – Gusttavo Lima.
- Paradise – Coldplay.
- Eu quero só você – Jorge e Mateus.
- Ai, se eu te pego – Michel Teló.
- Amor covarde – Jorge e Mateus.
- Céu Azul – Charlie Brown Jr.
- Efeitos – Jorge e Mateus.
- Lê Lê Lê – João Neto & Frederico.