Como retirar manchas da pele com receitas caseiras



Quando se trata de beleza tirando o corpo as pessoas se preocupam cada vez mais com o rosto, por conta de que ele é o que mais da impacto em um primeiro contato, sendo que muitas vezes existem alguns pequenos detalhes que podem vir a fazer a grande diferença no mesmo. Então as manchas podem ser aspectos que trazem uma preocupação muito grande, por conta de que elas são grande inimigas da estética facial, trazendo uma impressão não muito boa.

Já a causa das manchas podem ser das mais variadas sendo por conta da gravidez, espinhas e acnes, sol, entre muito outros fatores que tem uma ação direta com a pele. Outra coisa que também pode ser muito comum é que as manchas pode ser por algum tipo de descuido das pessoas, sendo que até mesmo o uso de alguns produtos cosméticos que tem uma procedência não muito boa podem ser grande causadores do mesmo.

Tem algumas manchas que podem ser tratados apenas com procedimentos estéticos que são realizados em clinicas especializadas e com profissionais da área, sendo que o resultado varia muito de caso para caso, onde alguns podem até mesmo sumir com as manchas ou fazer com que elas sejam amenizadas. Mas existem algumas receitas caseiras que muitas vezes trazem um bom resultado, sendo que uma delas esta logo a baixo.

Ingredientes:

1 colher de sopa de polpa de mamão papaia passado na peneira

1 colher de sopa de aveia em pó

1 copo de iogurte desnatado natural

Folhas frescas de alecrim

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes de uma forma leve, e assim aplique no rosto limpo uma camada, sendo que depois disso cubra com as folhas de alecrim e deixe essa mistura agir por 20 minutos deitado com os pés levemente erguido. Depois retire a mistura com água fria e enxágüe muito bem, sendo que para finalizar passe um hidratante indicado para o seu tipo de pele.