Tradução da música Mistletoe de Justin Bieber


Uma coisa que não podemos negar hoje em dia é que o jovem Justin Bieber vem fazendo um sucesso tremendo com as suas canções. Desta forma gora nesta época do ano ele veio a lançar um CD com canções que falam sobre o natal, mas da maneira pop que ele sempre traz em seus trabalhos. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando um de seus grande sucesso é a musica “Mistletoe” que vem sendo tocas nas melhores rádios do país. Assim para quem ainda não sabe o que a canção diz de uma breve olhada na tradução da mesma.

Visco
É o momento mais bonito do ano
Luzes enchem as ruas espalhando muita alegria
Eu deveria estar brincando na neve
Mas eu estou de baixo do visco

Eu não quero perder o feriado
Mas eu não posso parar de olhar seu rosto
Eu deveria estar brincando na neve
Mas estou de baixo do visco

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Com você embaixo do visco

Reunidos ao redor do fogo
Assando castanhas como em julho
Eu deveria estar com meus pais eu sei
Mas estou de baixo do visco

Dizem por aí que o Papai Noel vai chegar essa noite
Renas voando alto no céu
Eu deveria estar fazendo uma lista, eu sei
Mas estou de baixo do visco

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Com você embaixo do visco
Yeaaa

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Com você embaixo do visco

Hey amor, os sábios seguiram uma estrela
Do jeito que eu segui o meu coração
E isso me levou a um milagre

Você não me compra nada
Porque eu estou sentindo uma coisa
Seus lábios nos meus lábios
Isso é um Feliz Natal!

É o momento mais bonito do ano
Luzes enchem as ruas espalhando muita alegria
Eu deveria estar brincando na neve
Mas eu estou de baixo do visco

Eu não quero perder o feriado
Mas eu não posso parar de olhar para seu rosto
Eu deveria estar brincando na neve
Mas eu estou de baixo do visco

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Com você embaixo do visco

Com você garota, com você
Com você garota, com você
Garota, com você embaixo do visco

Beije-me embaixo do visco
Amor, me mostre que você me ama muito
Oh, Oh
Beije-me debaixo do visco, oh, whoa
Amor, me mostre que você me ama muito
Oh oh oh oh