Recarregar celular online

Recarregar celular online


Recarregar o celular através da internet parece ser a solução para muitas pessoas, pois, as vezes precisamos urgentemente entrar em contato em alguém e os créditos estão acabando, por exemplo, se for a noite, dificilmente encontraremos um local próximo de casa para recarregar o celular, então se tivermos a opção de recargas online através do cartão de crédito certamente irá ajudar e muito.

Existem vários sites que oferecem o serviço prontamente para os clientes, então aqui vão algumas dicas de sites confiáveis onde você efetua sua recarga online e recebe instantaneamente após a aprovação do pagamento, a recarga em seu celular sem burocracia alguma, bastando alguns minutos até que a empresa fornecedora do crédito verifique se há disponibilidade em seu cartão de crédito.

O site www.icelex.com.br oferece o serviço de recarga para as principais operadoras do país, além de disponibilizar a possibilidade do pagamento ser feito em até 12x através dos cartões e também disponibiliza a opção de pagamento a vista através da transferência entre contas dos principais bancos do país (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Banco Santander e Banrisul). Acesse o site, crie uma conta através do número do seu celular e uma senha para poder comprar sempre quando quiser. Lembrando que para a compra em cartão de crédito é adicionado uma taxa de R$1,87 por compra.
As compras realizadas por cartão de crédito, passam pelo sistema Moip que irá procurar todos os dados de sua conta e também entrará em contato com você, através de seu celular para confirmar alguns dados antes do processamento da compra em seu cartão, onde, a entrega da recarga será efetuada em até 24 horas.

As compras com transferências bancárias costumam a liberar o crédito na hora, ou em até no prazo máximo de 2 horas (tempo pedido pelos bancos para a confirmação da transferência).
Para conhecer os valores para cada operadora acesse o site e confira. Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com o icelex através do “fale conosco”, que irá te auxiliar através de uma área exclusiva para você enviar sua mensagem.