Sinuca: um divertimento para todas as idades



O que não falta hoje em dia é opções para entretenimentos fora de casa e como parte disso a sinuca vem ganhando espaços cada vez maiores.

É um jogo que não tem idade, todos gostam, desde crianças a adultos. É um jogo em que na maioria das vezes se joga de duas a quatro pessoas.

O mais legal é que não precisa ser exatamente em um clube ou na sua casa, muitos bares e casas noturnas já adotaram essa distração em seus estabelecimentos.

Não importa se é para se divertir, ou fanatismo existem lugares muito bacanas para se divertir com os amigos.

O interessante é que o primeiro lugar a conceder a sinuca como um esporte foi o Amazonas e em seguida são Paulo e assim por diante. Para quem não sabe jogar e deseja aprender, existem vários lugares disponíveis que disponibilizam instrutores. Eles ensinam desde o básico até o mais avançado para quem já sabe.

Muitos desses lugares prometem que em aproximadamente quatro horas você já está matando todas as bolas da mesa. Dizem que o segredo é dominar a bola branca. Uma coisa muito interessante é o designer do ambiente, mesas com lâmpadas especiais, salas climatizadas, panos diferenciados e vários outros detalhes que só indo para poder sentir do que estou falando.

Para quem deseja jogar profissionalmente, é importante que procure um profissional da área e que se dedique todos os dias, assim, vai conseguir praticar bastante pegando todas as manhas que o jogo tem e, consequentemente, dominando seu adversário. O bom é que todo o tipo de esporte faz bem a saúde e para a mente.

Para quem se interessa, hoje, 6 de fevereiro, abriu a temporada de competições de S.R. Mampituba. Começou a 14° Copa Verão de Sinuca. A competição vai ter inicio sempre as segundas-feiras e quintas - feiras, no horários das 19h30min.

Essa competição é muito interessante, vale a pena assistir e curtir.