Trabalhe Conosco Coca Cola


A Coca Cola é uma das marcas mais famosas no mundo. Sempre fez muito sucesso com sua fórmula que muitos diziam secreta. Mas, a empresa foi montada com muito custo e não é só sabor e popularidade é uma das melhores empresas no mundo. O refrigerante que tem um sabor peculiar de nos – de – cola desde inicio impressionou muitas pessoas. A companhia faz e comercializa o refrigerante para mais de 200 países. A Coca Cola for criada pelo farmacêutico John Pemberton. Logo após a Guerra Civil John que morava em Atlanta nos Estados Unidos. O farmacêutico que acabará de chegar da guerra aposta uma mudança na vida. 1884 foi lançada a bebida alcoólica chamada “Pemberton's French Wine Coca”, esta bebida foi intitulada como uma bebida intelectual muito vigorante. A Pemberton’s era uma espécie de tônico para os nervos. A mistura se resumia em folhas de cocam grão de noz-de-cola e álcool.

A história da Coca se rende ao puritanismo religioso com um movimento antialcoólico, pois nenhuma pessoa da época iria consumir um produto alcoólico. Na verdade a mentalidade se fazia é que ninguém descente queria ser visto em locais que vendiam essa bebida. Nesses tempos todos os estabelecimentos que vendiam bebidas alcoólicas foram fechados. Com isso Pemberton e Robinson tinham que fazer um plano em cima de algo que rendessem dinheiro. Para encaixar o produto a tudo que estava acontecendo. Os sócios observaram um produto que era uma espécie de sorvete na época, foi daí que surgiu a Coca- Cola que conhecemos hoje em dia. A empresa é realmente uma das principais marcas no mundo. O produto conhecido por todos e no mundo todo. Trabalhar em uma empresa como a Coca Cola é um grande projeto para nossa vida.

Oportunidades de Emprego

Quem não gostaria de trabalhar em uma empresa como a Cola Cola? Esta é a oportunidade de muitos profissionais que estão a procura de emprego. O Coca Cola abre mais uma vez oportunidades para as pessoas que estão à procura de emprego poderem trabalhar na empresa. A Coca Cola Brasil está abrindo vagas para todos os profissionais que tenham conhecimento fluente no inglês. As áreas de trabalho serão para compras e os candidatos têm que entender ou ter experiência no ramo. Os interessados podem buscar maiores informações sobre as vagas de empregos, basta enviar seu currículo para a empresa, preencha corretamente todos seus dados para os recursos humanos. Acesse o site oficial da Coca Cola e através do endereço eletrônico.