Aline e Ivan forma o primeiro paredão do BBB 13



Como de costume em todas as edição do Big Brother Brasil todos os domingo é dia de decidir a formação do paredão, que é onde as pessoas votam para escolher uma pessoas pela casa e a pessoas que tem o titulo de líder também indica uma outra pessoas. Para este paredão já estava meio que na cara quem ia ser escolhido pelo líder, por conta de que a participante Aline vem causando bastante dentro da casa, fazendo com que algumas pessoas se incomodem com a presença da moça.

Então para dar inicio da votação Bial começou pelo decreto da líder Fani, que indicou Aline, alegando não afinidade com a moça e que elas não se aproximaram como os demais participantes da casa. Depois foi aberta a votação para a casa, onde com uma quantia de 5 votos da casa Ivan foi o segundo escolhido para fazer parte do primeiro paredão do BBB 13.

Agora o resultado desta berlinda será exibido amanha, terça-feira (15/01), onde tudo indica que pelo seu comportamento e também por conta de que ela veio discutindo muito dentro da casa. Porem nunca podemos esperar ao certo o que vai acontecer, onde muitas das vezes a gente pode ter mais possibilidade de ver que as coisas nem estão como a gente imagina, ainda mais quando se trata de Big Brother Brasil.

Agora os participantes novos que estavam na casa de vidro vão entra na casa, e começar a jogar também, então a gente tem que esperar para ver o que eles vão agregar para competição e também qual pode ser a postura dos demais brothers e sisters chegada dessas novas duas pessoas. Outra coisa que também podemos esperar para ver é como os demais participantes podem reagir com a saída de algum dos dois, assim mudando completamente o rumo do jogo, e fazer com que as pessoas comecem a encarar tudo de outra forma.

Então fique de olho no programa e não perca nem um único dia, para que possa estar por dentro de tudo o que pode ser novidade dentro do programa. E também fique de olho em nosso blog que sempre que possível estaremos colocando noticias novas sobre a competição e assim te deixar informado (a) sobre o mesmo.