Novos capítulos de Caras e Bocas

Novos capítulos de Caras e BocasA rede globo uma das melhores emissoras do Brasil sempre busca trazer o de melhor para o telespectador, uma emissora que sempre busca trazer o de melhor para o publico, sempre busca trazer grandes programações como as suas melhores novelas, pois a emissora é conhecida como a principal emissora quando se trata de novelas.

Uma das melhores novelas da rede globo que esta fazendo o maior sucesso é a novela caras e bocas, uma novela muito engraçada, onde relata um pouco de romance e também muita comedia, uma novela bem diferenciada, não é a toa que faz um grande sucesso, uma novela que a cada dia que passa vem para crescer mais ainda, com grandes capítulos que a cada dia que passa fica mais quente ainda.

Veja os próximos capítulos de Caras e Bocas: Dafne confronta Judith, que reconhece sua derrota. A polícia invade a galeria para uma revista surpresa, mas Judith demonstra tranquilidade. Lucas pressiona Judith e ela acusa Dafne e Gabriel pela falsificação dos quadros. Magaly diz a Marcelo que Caco irá posar para a campanha de cuecas. Nicholas ameaça abandonar Milena se ela insistir em lhe humilhar. Frederico alerta Socorro que ela pode proibir a entrada da polícia em sua casa. Denis pede para Gabriel não aceitar a provocação de Judith, mas ele decide abrir seu ateliê. Judith comemora o sucesso de seu plano e Denis fica arrasado.
Não perca esses próximos capítulos de Caras e Bocas, pois a cada dia que passa esta ficando mais emocionante confira não perca!