Como terminar um namoro de maneira correta

Como terminar um namoro de maneira corretaO namoro para ser namoro deve ter amor, carinho, companheirismo e confinça. Um namoro pode não dar certo por vários motivos, o casal pode não conseguir se entender ou o amor que dava sustentação a relação acabou se desgastando. É sempre complicado admitir o fim, mas talvez a separação seja a melhor solução para evitar maiores sofrimentos.

Jamais termine um namoro pelo MSN, Orkut, telefone ou qualquer outro meio em que você não possa estar perto da sua companheira ou do seu copanheiro.E nunca termine em Natal, feriados, aniversário e aniversário de namoro. Se já é difícil para o outro lado superar um término, muito mais seria em uma data que deveria ser comemorativa a tristeza será bem maior e não escolha um lugar agitado, em que haja muitas pessoas, escolha um lugar calmo em possa estar somente vocês, para que assim ninguem possa se intrometer.

Deve haver olho no olho, uma conversa bem explicativa e não magoe com palavras que não sejam necessárias.Demonstre que ainda podem ser amigos,e que ainda poderão se ver em outras ocasiões e que o carinho ainda existirá só não será o mesmo de quando começou, pois será apenas um carinho de amigo