Sinal de que ela está afim

Sinal de que ela está afimPara saber se ela está realmente afim de você parece uma tarefa fácil mais não é. Em primeiro lugar é preciso estar atento a todos os sinais que ela envia. Algumas mulheres são muito discretas então é preciso tomar cuidado para não ir com rapidez e acabar descobrindo que ela não está afim, isso não será muito agradável.

Para descobrir se ela está ou não de olho em você é necessário estar perto dela, nada de MSN, Orkut, telefone ou algo parecido. Algumas mulheres demonstram desde o momento em que viu o homem pela primeira vez, ou, se não for o caso, o homem é o responsável para que isso ocorra, por exemplo, cativando-a com uma boa conversa.

A maneira com que ela sorri misturada com a maneira que o olha, o brilho dos olhos, mais a sua empolgação na conversar são ótimos sinais. As mulheres costumam mexer no cabelo , cruzar as pernas, mexer em qualquer objeto que esteja perto dela quando se depara com um homem que as interessa.Mas para que o homem queira ser notado para uma mulher ele deve mostrar que esta afim, ser muito carinhos ter uma boa conversa, estar bem arrumado e perfumado sempre é bom , depois é só demostrar todo o seu carinho e se envolver na relação.