Roupa social feminina

Roupa social feminina

As mulheres sempre têm várias dúvidas de qual roupa usar em uma ocasião, para você que tem uma reunião para ir nessa semana e ainda não sabe com qual roupa você irá nessa reunião procure ir com uma roupa social, pois a roupa combina com a ocasião, mas tome cuidado, pois quando você for escolher uma roupa social para ir a uma reunião você tem que ver a cor da roupa, os acessórios que você irá colocar e o sapato, seus sapatos tem que combinar com sua roupa.

Tem vários modelos e cores de roupas sociais para mulher, então procure ir a uma loja de roupas e ver um terninho que combine com você, quando você ir escolher seu terninho procure levar uma amiga sua para te ajudar nesse momento, assim você pode tirar suas duvidas com sua amiga, quando você for escolher seu terninho procure ver um terninho que você goste e que irá ficar bem em você, pois tem varias roupas que você gosta e que pode não ficar tão bonita no seu corpo, então procure seguir essas dicas que no final você levará o terninho que você gosta e que ficará bem bonito em você.

Muitas mulheres não gostam muito de usar roupas sociais, essas mulheres acham que ficam um pouco estranha com roupas sociais, mas ao contrario que muitas mulheres pensam elas ficam muito bonitas com roupas sociais a única coisa que acontece é que as vezes ela não esta acostumada a usar essas roupas então ela acaba estranhando um pouco.

Receitas de Edu Guedes da rede Record

Receitas de Edu Guedes da rede Record

As receitas Edu Guedes, fazem muito sucesso no programa Hoje em Dia. Para você que é uma pessoa que é apaixonada pelas receitas de Edu Guedes, você pode encontrar as receitas no site http://programas.rederecord.com.br/programas/hojeemdia/default.asp esse site é o site do programa, no site você pode encontrar tudo sobre o programa além de encontrar as receitas de Edu Guedes, para ficar ainda mais fácil para você cada receita tem o vídeo explicando o modo de preparo, então acesse website e faça as delicias que Edu Guedes faz no programa.

Veja em baixo a receita do Bauru de Forno e do Arroz a Carreteiro.

Bauru de Forno
Ingredientes

Massa:
1 ½ xícara (chá) de leite
1 ½ xícara (chá) de azeite
1 colher (chá) de sal
1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo
4 ovos
1 colher (sopa) de fermento em pó


Recheio:
200g de presunto fatiado
Orégano
1 tomate em rodelas
200g de mussarela fatiada

Demais ingredientes:
½ xícara (chá) de farinha de rosca
½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado

Modo de Preparo

Bata no liquidificador os ovos, o azeite, o leite, a farinha e o sal até que a mistura fique homogênea.
Despeje em uma tigela, acrescente o fermento e misture.
Coloque metade da massa em uma assadeira untada e enfarinhada. Cubra com o presunto, tomate e mussarela. Despeje o restante da massa até cobrir todo o recheio.
Em outra tigela, misture a farinha de rosca, o parmesão e salpique sobre a massa. Leve para assar em forno pré-aquecido a 200ºC por 30 minutos.

Rendimento: 8 porções

Custo: R$16,00


Arroz a carreteiro

Ingredientes

1 ½ Kg de carne-seca dessalgada em cubinhos
100g de bacon em cubinhos
½ xícara (chá) de óleo
2 ½ xícaras (chá) de arroz
2 cebolas picadas
3 dentes de alho picados
5 xícaras (chá) de água fervente
½ xícara (chá) de salsa picada
5 tomates picados sem pele e sementes
Sal

Modo de Preparo

Coloque o bacon em uma panela de ferro grande. Leve ao fogo e deixe que frite na própria gordura até dourar. Acrescente metade do óleo, espere aquecer e junte a carne-seca. Deixe fritar até que comece a dourar. Adicione a cebola e o alho, deixe fritar por mais alguns minutos.

Comece a colocar água quente aos poucos, sempre mexendo, até que a carne cozinhe e fique macia. Reserve.

Em outra panela, coloque o restante do óleo e do arroz. Leve ao fogo e deixe fritar por alguns minutos. Acrescente os tomates, sal, e refogue mais um pouco. Adicione água quente até cobrir o arroz, abaixe o fogo e deixe cozinhar com a panela tampada.

Misture a carne com o arroz em uma travessa. Polvilhe com salsinha e sirva.

4 porções - R$18,00

Fotos de cobras

Fotos cobrasFotos de cobrasAs cobras são serpentes que causam medo em várias pessoas, existem algumas que sentem muito medo de cobra, pois é uma serpente que é muito perigosa. Há algumas cobras que podem até matar uma pessoa, pois o veneno da cobra é muito forte e pode ser fatal para um ser humano, em vários zoológicos existem vários tipos de cobras, para você que quer conhecer um pouco mais sobre elas procure ir até um zoológico, assim você pode ver ela na sua frente e adquirir mais sobre elas.

Você pode ver várias fotos de cobras na internet e se você preferir você pode adquirir mais informações sobre as cobras sem precisar sair de sua casa, basta você acessar um site de pesquisa e procurar o que você pretende saber sobre a serpente. Existem varias lendas sobre as cobras se você tem curiosidade de saber mais sobre essas lendas procure pesquisar sobre isso pode ter certeza que você irá gostar muito do que você irá descobrir.

Em alguns sítios que ficam em beira de rios já foram encontradas algumas cobras no quintal da pessoa essa pessoa deu até uma entrevista dizendo obre o caso, realmente foi muito perigoso, imagine uma cobra no quintal de sua casa você iria ficar em uma situação de choque, mas felizmente essa pessoa conseguiu controlar a situação e chamou socorros.

Musicas do Corinthians

Musicas do CorinthiansMuitos torcedores gostam de decorar as músicas do seu clube preferido e o Corinthians é um clube que possui vários hinos de torcida, a maioria dos clubes fazem um hino de torcida mexendo com outro clube geralmente esses hinos são cantados pelas torcidas em jogos clássicos, no Brasil existem varias torcidas organizadas de muitos clubes e o Corinthians é um clube que possui uma das maiores torcidas do Brasil, com isso o clube tem uma grande reputação no futebol brasileiro.

Atualmente o Corinthians tem jogado bem e conquistando alguns pontos no campeonato, como todos os torcedores do timão sabem o Corinthians é um clube que conquista suas vitórias suando muito e se tudo der certo esse ano o Corinthians pode até ganhar o campeonato brasileiro que esta prestes a começar, esse ano é um ano muito importante, pois é a no de Copa do Mundo e muitas pessoas de vários paises inclusive do Brasil vão dar toda a atenção para os jogos do campeonato de futebol mais importante do mundo.

Para você que é fanático pelo timão e quer saber todas as músicas do Corinthians procure acessar sites oficiais do clube ou acessar sites de download de músicas, assim você pode ter acesso a varias músicas do Corinthians, então não perca tempo baixe as músicas do Corinthians em seu computador e ouça as músicas do seu clube preferido.

Fazer chapinha passo a passo

Fazer chapinha passo a passoMuitas mulheres gostam de fazer chapinha para deixar o cabelo mais liso e mais bonito, pois assim elas se sentem mais bonita e feliz, tem pessoas que vão ao salão de cabeleireiro para fazer chapinha no cabelo, mas os cabeleireiros cobram um preço um pouco caro, então tem mulheres que preferem comprar uma chapinha e fazer chapinha em seu próprio cabelo, assim ela não paga absolutamente nada para fazer chapinha no cabelo.

Para você que esta pretendendo fazer chapinha em sua própria casa sem precisar pagar nada o ideal é que você faça escova primeiro para depois fazer a chapinha, pois a escova abre as escamas do cabelo, logo em seguida que você ter feito a escova você esquenta a chapinha e separa seu cabelo em mechas e começa a passar a chapinha nas mechas, com isso você vai estar fechando as escamas do seu cabelo e deixando-o mais bonito.

Hoje em dia não são apenas as mulheres que fazem chapinha no cabelo tem alguns homens que também fazem chapinha no cabelo para ficar mais bonito, pois o cabelo é algo que tem que ficar sempre bonito e bem arrumado, pois o cabelo fica visível para todas as pessoas que estão te vendo, então não perca tempo providencie uma chapinha e deixe seu cabelo ainda mais bonito.

Agenda de shows da banda Restart

Agenda de shows da banda RestartA banda Restart é uma banda que esta fazendo muito sucesso ultimamente, a banda acabou de lançar o seu primeiro disco que já esta bumbando no Brasil inteiro, a banda toca músicas que esta na mídia atualmente e com isso a banda consegue agradar muitos fãs, pois eles fazem um ótimo trabalhão que as pessoas estão gostando, tem muitas bandas que lançam o primeiro CD e o disco fica muito conhecido, mas infelizmente a banda não vai para frente, com a banda Restart parece que vai ser diferente, pois a banda esta fazendo muito sucesso, tem até algumas bandas covers que tocam as músicas da banda e isso é ótimo, pois significa que a banda esta fazendo um ótimo trabalho e isso é um grande incentivo para a banda Restart.

A banda consegue arrastar muitos fãs para seus shows em varias partes do Brasil, para você que é uma pessoa apaixonada pela banda veja a agenda de shows da banda em baixo.

17 abr 2010, 20:00 08:00 PM - Ass. dos Empregados
Taubaté, São Paulo
18 abr 2010, 19:00 07:00 PM - HSBC Brasil - HAPPY ROCK SUNDAY 2
Rua Bragança Paulista, Nº1281, São Paulo, São Paulo - 30,00
SEGUNDA EDIÇÃO DO HAPPY ROCK SUNDAY!
20 abr 2010, 13:00 01:00 PM - ESTUDIO AO VIVO TRANSAMERICA
São Paulo, São Paulo - 00,00
Programa ao vivo nos estudios da Transamerica!!
21 abr 2010, 20:00 08:00 PM - Clube Comercial de Lorena
Lorena, São Paulo
24 abr 2010, 20:00 08:00 PM - Clube Suzaninho
Suzano, São Paulo
25 abr 2010, 20:00 08:00 PM - Aramaçan
Santo André, São Paulo
show da rádio Jovem Pan.
27 abr 2010, 19:00 07:00 PM - Campinas Hall
Campinas, São Paulo
Show da radio EDUCADORA FM!
01 mai 2010, 19:00 07:00 PM - Piracicaba
Piracicaba, São Paulo
02 mai 2010, 20:00 08:00 PM - Shopping M
Sorocaba, São Paulo
09 mai 2010, 20:00 08:00 PM - Coqueluche
Mauá, São Paulo
21 mai 2010, 20:00 08:00 PM - Capital Disco
Santos, São Paulo
23 mai 2010, 20:00 08:00 PM - Sante
Alphaville, São Paulo
29 mai 2010, 20:00 08:00 PM - Sol Music Hall
Goiânia, Goiás
30 mai 2010, 20:00 08:00 PM - Colégio Dromos
Brasilia, Distrito Federal

Sorteio da Mega sena

Sorteio da Mega senaMuitas pessoas têm o grande sonho de ganhar na Mega sena e com isso faz que as pessoas apostem mais para ter mais chances de ganhar o grande premio, isso é uma coisa boa, pois quando você menos esperar você pode ser o próximo ganhador da Mega sena e levar o premio em dinheiro que geralmente passa de 1 milhão de reais, na maioria das vezes o premio da Mega sena acumula, pois é bem difícil uma pessoa ganhar o premio e então o premio vai acumulando até chegar a uma quantia bem grande em dinheiro.

O número de ganhadores da Mega sena é bem pequeno e com isso os ganhadores recebem um premio com uma quantia grande em dinheiro, se você tem o grande sonho de ganhar na Mega sena não desista desse grande sonho, pois você pode ser o próximo ganhador da Mega sena, os ganhadores gastam o premio de diversas maneiras, mas a maioria dos ganhadores investem o dinheiro em uma empresa para que ele tenha um retorno do investimento.

Veja em baixo os resultados de algumas Mega sena desse ano.

Mega Sena 1167 - R$ 35.000.000,00
Resultado - 20 – 28 – 43 – 51 – 52 – 56
Data – 3 de abril

Mega Sena 1166 - R$ 30.000.000,00
Resultado - 22 – 28 – 30 – 31 – 35 – 54
Data - 27 de março

Mega Sena 1165 - R$ 25.000.000,00
Resultado - 20 – 40 – 42 – 52 – 54 – 60
Data - 27 Março

Mega Sena 1149 - $ 9.000.000,00
Resultado - 07 – 08 – 23 – 36 – 46 – 54
Data - 30 Janeiro

Mega Sena 1148 - R$ 7.000.000,00
Resultado - 48 – 32 – 29 – 55 – 27 – 28
Data – 27 de janeiro

Mega Sena 1147 - R$ 4.000.000,00
Resultado - 06 – 23 – 31 – 33 – 39 – 52
Data - 23 Janeiro

Mega Sena 1145 - R$ 15.000.000,00
Resultado - 03 – 16 – 19 – 24 – 33 – 60
Data - 16 Janeiro

Mega Sena 1144 - R$ 7.000.000,00
Resultado - 01 – 10 – 18 – 19 – 44 – 49
Data – 13 Janeiro 2010

Nomes de Furacão

Nomes de FuracãoO furacão é um fenômeno meteorológico esta se destacando cada vez mais, pois estão sendo identificados vários furacões em muitos paises do mundo, por sorte no Brasil por enquanto ainda não foi identificado nenhum furacão nos últimos anos e isso é ótimo para os brasileiros, mas para os paises que são atingidos por furacões não, pois quando o país é atingido o furacão faz um grande estrago no país e matando muitas pessoas, infelizmente esses fenômenos meteorológicos são reais e quando um furacão atinge um país o estrago é muito grande, tem paises que demoram anos para que eles possam se reconstruir novamente.

A historia de um furacão é incrível se você gosta de assuntos relacionado ao assunto você irá gostar muito, pois varias coisas se envolvem no assunto, existem muitos nomes de furacões tem furacões que você pode não ter nem ouvido, mas que infelizmente existe e faz desastres em muitos paises.

Veja em baixo alguns nomes de furacões.

Atlântico.

Alex
Bonnie
Colin
Danielle
Tomas
Fiona
Igor
Earl
Gaston
Hermine
Nicole
Virginie
Julia
Karl
Matthew
Walter
Lisa
Otto
Richard
Paula
Shary

Pacífico nordeste.

Blas
Frank
Celia
Darby
Agatha
Estelle
Javier
Howard
Paine
Winifred
Isis
Kay
Xavier
Lester
Georgette
Virgil
Madeline
Roslyn
Newton
Orlene
Tina
Seymour
Zeke

Lista de aprovados da Fuvest

Lista de aprovados da FuvestA Fuvest Fundação Universitária para o Vestibular é uma instituição que ajuda muitos alunos do Brasil inteiro a entrar em uma das escolas de ensino superior do Estado de São Paulo sendo elas Usp Apmbb e Fcmsc-SP essas escolas de ensino superior são ótimas e vários alunos que hoje em dia estão exercendo sua profissão se formaram em uma dessas escolas, se você esta pretendendo estudar em uma das escolas de ensino superior do Estado de São Paulo procure obter mais informações sobre as inscrições para o Fuvest.

Para você que quer saber se você foi aprovado acesse o site www.fuvest.br no site você irá encontrar tudo o que você precisa inclusive a lista completa dos aprovados da Fuvest esse ano, então corra acessar o site e ver se você foi um dos aprovados com isso você poderá ter a grande chance de estudar em uma das universidades do Estado de São Paulo e ter um diploma na mão.

Hoje em dia todos podem ter um estudo ótimo basta você querer e acreditar, pois as oportunidades estão na sua frente basta você agarrá-las, uma das melhores oportunidades são as universidades estaduais que oferecem uma grande bolsa de estudos para os alunos de todas as partes do país, então se você quer ser um desses alunos acesse o site da Fuvest e fique ligado quando será aberta a próxima inscrição para que você possa fazer sua inscrição e ter essa grande oportunidade também.

Inscrições para Quadro Eu gostaria do Ratinho

http://kendiria.blogspot.com/2010/04/ganhar-na-mega-sena.htmlMuitas pessoas têm o grande sonho de participar de um dos quadros do Ratinho, mas não sabem como fazer sua inscrição para participar, muitas pessoas pensam que é um pouco complicado fazer sua inscrição, mas não é complicado basta você acessar o site do programa do Ratinho que é www.sbt.com.br/ratinho/inscricoes/eugostaria/ assim que você acessar o site você irá entrar na pagina do quadro Eu gostaria então você faz sua inscrição depois é só você esperar que a produção do programa entrar em contato com você.

O quadro Eu gostaria é um quadro que ajuda muitas pessoas que fazem a inscrição para o quadro, pois o quadro realiza um desejo que você tem á algum tempo já ou você pode ganhar algo que pode mudar sua vida, muitas pessoas já participaram do quadro e conseguiram realizar um grande sonho que elas tinham com isso elas levam uma vida melhor hoje em dia.

Alem do quadro Eu gostaria o programa do Ratinho tem outro quadro bem legal o quadro Reencontro, esse quadro ajuda você a reencontrar algum amigo ou familiar que você não vê a muito tempo, com isso você pode matar saudades dessa pessoa tão querida que você não vê á algum tempo já, como você pode ver os quadros do Ratinho tem o objetivo de ajudar muitas pessoas.